segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Uma semana a mais... uma semana a menos...

Boa noite!


Mais uma semana se foi. Muito cheia de expectativas e de poucos acontecimentos. E nenhum esclarecimento. Mas foi quando o fim de semana chegou que as emoções bombardearam mais. A manhã e tarde de meu sábado foram maravilhosas. Passei em família. Não a minha família, mas uma nova família que estou tentando fazer parte. E ouvi um discurso que me deixou emocionado.


Mas aí a noite chegou, e com ela muito sentimento ruim. Juro que eu tento não sentir, mas sou fraco em alguns momentos. Fazia tempo que eu não me magoava tanto. E domingo não foi muito diferente... mas como tudo na vida, isso já passou. Confesso que uma grande amizade ficou em xeque esse fim de semana. Mas ela é mais forte que tudo isso.


Mas vamos falar de cultura.


Chegou às lojas essa semana no novo CD e DVD do Rosa de Saron. É incrível como, depois de mais de 20 anos de estrada eles conseguem se reinventar. Hoje vou assistir ao dvd com calma, mas sei que vou gostar muito.


Por hoje é só.


Segue o texto da semana.


Fiquem com Deus.


See ya.



Um dia eu tive um sonho.
Sonhei com o palco.
Me vi em cima dele.
Luzes se acendiam,
Luzes se apagavam...
E eu estava lá.
O personagem principal.
Vagando em meio a figurantes de uma vida sem sentido.
Eu,
O personagem principal.
O centro das atenções.
E todos me olhavam,
Todos me viam.
Eu,
Sem saber o que fazer,
O que dizer.
As luzes em mim...
E as cortinas não se fecham.
Não há texto.
A história?
A minha vida.
Todos assistindo.
Todos querendo saber mais.
Não há como fugir,
Nem para onde correr.
E a cortina não baixa...
As luzes não se apagam...
Quero acordar desse pesadelo.
Quero sair de cena.
Quero...
Um som..
Uma campainha...
Um despertador...
Eu acordo.
E mais uma vez acordo
De um pesadelo com meu maior sonho.

Um comentário:

  1. Adorei o que você postou sobre a sua manhã e tarde... Pra mim, foi tão especial quanto pra você, MEU AMOR!!!

    ResponderExcluir