segunda-feira, 30 de abril de 2012

Mas que chuva chata!

Boa tarde!

Caraca, hj o dia está bem chatinho. Essa chuva e esse frio... na verdade não me importo com o frio, até gosto. mas a chuva atrapalha muito.

Semana passada eu não estava muito bem para escrever. Aliás, ainda não estou 100%. Mas dá para falar de algumas novidades.

Quarta passada fui na inauguração de uma nova loja da Livraria Cultura. Mas não é mais uma. Essa é bem diferente e muito legal. Ela se chama Geek.etc.br. É uma loja voltada ao mundo geek. Tem muitas coisa legal, como HQ, games, colecionáveis... enfim, vale a pena ir conhecer. Ela fica no Conjunto Nacional (para quem não sabe, na esquina da Rua Augusta com a Avenida Paulista).

na sexta fomos matar a saudade de assistir um show da Vintage Blues Band e, como não poderia deixar de ser, rolou uma pequena canja. Foi bem legal estar entre amigos.

Sábado acabei indo, novamente, na Geek, para a minha linda, e uma amiga, conhecerem. Depois fomos tomar um lanche e ficamos conversando.

Ontem fomos nos encontrar com o amigo que me apresentou para minha linda, afinal eles são amigos faz tempo, mas nunca se viram pessoalmente. Também ficamos conversando e foi muito bom.

Essa semana promete ter novidades. E tomara que tenha.

Bora enfrentar esse friozinho.

Fiquem com Deus.

See ya.

PS - Como ninguém fala nada, desanimei de voltar a escrever meus textos, então, ficaremos sem eles até segunda ordem. Ou até bater uma inspiração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário