Boa noite! Ou seria bom dia...
Pois é, a insônia tem me perturbado. E muito!!! Não sei bem o motivo. Talvez seja por estar parado. Essa monotonia me incomoda muito. E não é o fato de arrumar algo para fazer e matar o tempo. Preciso me sentir produtivo e, obviamente, gerando renda. Afinal as contas precisam ser pagas. E as ambições também.
Esse fim de semana foi muito bom. Aliás, muito bom não define, com precisão, o que foi. Posso dizer que foi um dos melhores da minha vida!
Sexta fui conhecer meu afilhado. Ele é lindo!!! Foi muito gostoso segurar aquele pequenino. E aquela família, aumentada agora, está muito feliz! E eu estou feliz por eles. São pessoas a quem eu tenho um grande amor!
Depois dessa visita, era hora de outra. Encontrei amigos que fazia muito tempo que não desfrutava de momentos de conversa, risadas, cumplicidade...
Fomos passar a noite na casa deles. Nos receberam como se recebe alguém da família. Mas eu me sinto alguém da família. E posso dizer que isso não me surpreendeu. O coração deles é enorme. Fiquei muito feliz em ver como estão bem. E batalharam muito para isso. Aliás, ainda batalham. E merecem cada conquista, presente e futura.
À noite ficamos conversando, bebendo vinho (esse é um capítulo à parte) e comemos a melhor massa que já comi na vida. É impossível descrever.
E a conversa começou a virar declaração. Ouvi palavras que não esquecerei jamais. Podem dizer que a culpa foi do vinho, mas prefiro culpar a AMIZADE, a CUMPLICIDADE e o AMOR.
Mas o vinho foi culpado por falarmos muitas besteiras. E por 3 tapões que levei na orelha.
Foi bom ver minhas meninas tão à vontade. Se sentiam em casa. Mas as receberam dessa maneira. E não tenho como agradecer por isso, afinal nos conhecemos há quase 20 anos e minha família foi tratada como tal. A pequenina brincava como se estivesse em casa. E estava. Ficou ansiosa pelo dia seguinte. Teria piscina.
E continuamos bebendo vinho. A pequena foi dormir. E continuamos bebendo... a vocês já sabem.
Até que eu não aguentei mais beber (devo estar ficando velho). Decidimos que era melhor ir dormir. E dormimos muito bem. Como se estivéssemos em casa. E estávamos.
Sábado chegou. E com ele um café da manhã delicioso. Parecia que estávamos em família. E estávamos.
Após o café, começou a preparação para um churrasco, que se revelaria delicioso. Caramba, além de fazer uma massa perfeita, ainda faz um churrasco delicioso!!!
E a pequena sendo cuidada como filha, e se divertindo na piscina.
Rimos muito. Comemos muito. Conversamos muito.
E aquela amizade que poderia ter adormecido, se mostrou mais desperta do que nunca.
Sábado estava chegando ao fim. Tínhamos que ir embora, mas tenho certeza que o sentimento de todos era o mesmo...
Domingo minha pequena achou o ovos que o coelhinho deixou para ela. À tarde fomos passear e terminamos o fim de semana de maneira muito agradável.
Como todos sabem, eu nunca menciono nomes aqui, pois preservo a privacidade. Farei hoje uma exceção.
Lu e Ju, muito obrigado! Por me receberem, por receberem minha família, por nos proporcionar momentos inesquecíveis. Mas, acima de tudo, obrigado pelo amor, pelo carinho e pela amizade. Vocês são pessoas muito especiais. Amo vocês!!!
Fiquem com Deus.
See ya.
Nenhum comentário:
Postar um comentário