segunda-feira, 30 de abril de 2012

Mas que chuva chata!

Boa tarde!

Caraca, hj o dia está bem chatinho. Essa chuva e esse frio... na verdade não me importo com o frio, até gosto. mas a chuva atrapalha muito.

Semana passada eu não estava muito bem para escrever. Aliás, ainda não estou 100%. Mas dá para falar de algumas novidades.

Quarta passada fui na inauguração de uma nova loja da Livraria Cultura. Mas não é mais uma. Essa é bem diferente e muito legal. Ela se chama Geek.etc.br. É uma loja voltada ao mundo geek. Tem muitas coisa legal, como HQ, games, colecionáveis... enfim, vale a pena ir conhecer. Ela fica no Conjunto Nacional (para quem não sabe, na esquina da Rua Augusta com a Avenida Paulista).

na sexta fomos matar a saudade de assistir um show da Vintage Blues Band e, como não poderia deixar de ser, rolou uma pequena canja. Foi bem legal estar entre amigos.

Sábado acabei indo, novamente, na Geek, para a minha linda, e uma amiga, conhecerem. Depois fomos tomar um lanche e ficamos conversando.

Ontem fomos nos encontrar com o amigo que me apresentou para minha linda, afinal eles são amigos faz tempo, mas nunca se viram pessoalmente. Também ficamos conversando e foi muito bom.

Essa semana promete ter novidades. E tomara que tenha.

Bora enfrentar esse friozinho.

Fiquem com Deus.

See ya.

PS - Como ninguém fala nada, desanimei de voltar a escrever meus textos, então, ficaremos sem eles até segunda ordem. Ou até bater uma inspiração.

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Boa noite!

Não estou em uma época boa.

Para não escrever coisas ruins, não escreverei nada.

Fiquem com Deus.

See ya.

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Boa noite!

Hoje não estou muito animado para escrever. E estou sem novidades.

Alguém quer comprar um Celta preto 2007/2008? Se não aparecer um trabalho logo, terei que vendê-lo.

O fim de semana foi tranquilo e gostoso...

É, estou me esforçando para escrever, mas a cabeça não está ajudando.

Fiquem com Deus.

See ya.

segunda-feira, 9 de abril de 2012

O melhor fim de semana!!!

Boa noite! Ou seria bom dia...

Pois é, a insônia tem me perturbado. E muito!!! Não sei bem o motivo. Talvez seja por estar parado. Essa monotonia me incomoda muito. E não é o fato de arrumar algo para fazer e matar o tempo. Preciso me sentir produtivo e, obviamente, gerando renda. Afinal as contas precisam ser pagas. E as ambições também.

Esse fim de semana foi muito bom. Aliás, muito bom não define, com precisão, o que foi. Posso dizer que foi um dos melhores da minha vida!

Sexta fui conhecer meu afilhado. Ele é lindo!!! Foi muito gostoso segurar aquele pequenino. E aquela família, aumentada agora, está muito feliz! E eu estou feliz por eles. São pessoas a quem eu tenho um grande amor!

Depois dessa visita, era hora de outra. Encontrei amigos que fazia muito tempo que não desfrutava de momentos de conversa, risadas, cumplicidade...

Fomos passar a noite na casa deles. Nos receberam como se recebe alguém da família. Mas eu me sinto alguém da família. E posso dizer que isso não me surpreendeu. O coração deles é enorme. Fiquei muito feliz em ver como estão bem. E batalharam muito para isso. Aliás, ainda batalham. E merecem cada conquista, presente e futura.

À noite ficamos conversando, bebendo vinho (esse é um capítulo à parte) e comemos a melhor massa que já comi na vida. É impossível descrever.

E a conversa começou a virar declaração. Ouvi palavras que não esquecerei jamais. Podem dizer que a culpa foi do vinho, mas prefiro culpar a AMIZADE, a CUMPLICIDADE e o AMOR.

Mas o vinho foi culpado por falarmos muitas besteiras. E por 3 tapões que levei na orelha.

Foi bom ver minhas meninas tão à vontade. Se sentiam em casa. Mas as receberam dessa maneira. E não tenho como agradecer por isso, afinal nos conhecemos há quase 20 anos e minha família foi tratada como tal. A pequenina brincava como se estivesse em casa. E estava. Ficou ansiosa pelo dia seguinte. Teria piscina.

E continuamos bebendo vinho. A pequena foi dormir. E continuamos bebendo... a vocês já sabem.

Até que eu não aguentei mais beber (devo estar ficando velho). Decidimos que era melhor ir dormir. E dormimos muito bem. Como se estivéssemos em casa. E estávamos.

Sábado chegou. E com ele um café da manhã delicioso. Parecia que estávamos em família. E estávamos.

Após o café, começou a preparação para um churrasco, que se revelaria delicioso. Caramba, além de fazer uma massa perfeita, ainda faz um churrasco delicioso!!!

E a pequena sendo cuidada como filha, e se divertindo na piscina.

Rimos muito. Comemos muito. Conversamos muito.

E aquela amizade que poderia ter adormecido, se mostrou mais desperta do que nunca.

Sábado estava chegando ao fim. Tínhamos que ir embora, mas tenho certeza que o sentimento de todos era o mesmo...

Domingo minha pequena achou o ovos que o coelhinho deixou para ela. À tarde fomos passear e terminamos o fim de semana de maneira muito agradável.

Como todos sabem, eu nunca menciono nomes aqui, pois preservo a privacidade. Farei hoje uma exceção.

Lu e Ju, muito obrigado! Por me receberem, por receberem minha família, por nos proporcionar momentos inesquecíveis. Mas, acima de tudo, obrigado pelo amor, pelo carinho e pela amizade. Vocês são pessoas muito especiais. Amo vocês!!!

Fiquem com Deus.

See ya.

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Nasceu!

Boa noite!

Mais uma semana se passou. Esse fim de semana foi muito bom.

Fomos para Santos para visitar pessoas muito queridas. Tivemos momentos muito gostosos. E a pequenininha achava que todo peixe era um tubarão, quando visitamos o Aquário de Santos.

Domingo tivemos um almoço delicioso com minhas primas. Fazia tempo que não tinha um almoço assim. E o melhor for ver a minha afilhada feliz com o presente.

Falando em afilhado, Sábado nasceu meu afilhado Gabriel. Ele é uma graça. E sexta vou pra lá conhecê-lo.

Por hoje é só.

Fiquem com Deus.

See Ya.