segunda-feira, 23 de julho de 2012

Aqui foi!

Boa noite!


Pois é, na última postagem eu fiz uma brincadeira com o programa De Cara Limpa, do Fernando Caruso, onde ele visita lugares e, quando acha um lugar legal para fazer o programa diz "Aqui sim", e quando dá certo, diz "Aqui foi".


Então, depois de meses de busca, incansável espera, enfim estou trabalhando novamente! Estou muito feliz de estar de volta à labuta.


Não consegui fugir de minha especialidade, estou gerenciando as operações de uma livraria. Tenho uma difícil missão, mas que farei de tudo para atingir os objetivos propostos.


Convido a todos a nos visitar. A Livraria Portal da Leitura fica na Rua Afonso Brás, 674, na Vila Nova Conceição. Temos um café muito agradável. Venham nos conhecer!


Estamos com vários projetos interessantes que, conforme for saindo do papel, vou contando para vcs.


E para quem disse que eu só ía me ferrar, que eu merecia passar pelo que estava passando, só tenho uma coisa a dizer: CHUPA!!!


Desculpe, um pequeno desabafo.


Fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário