terça-feira, 29 de novembro de 2011

1 ano!

Boa noite!


Ontem não pude publicar. Como expliquei, ontem fez 1 ano que comecei um relacionamento com uma pessoa maravilhosa e muito especial! Foi a pessoa que me deu força e suporte em um dos momentos mais difíceis na minha vida. E me deu uma pequena muito linda, mesmo que seja só de coração.


Mas os dias andam muito cansativos. muito trabalho, algumas falhas... mas vamos seguindo em frente, afinal isso faz parte da vida e do crescimento. Não interessa qual o problema que aparece, e sim como lidar com ele e o que aprender.


E a vida segue!


Quero agradecer as visitas. Muitas visitas vindas de fora do Brasil. Isso me deixa feliz!!! Gostaria que deixassem recados, para que eu saiba o que estão achando do blog, e dos textos.


Fiquem com Deus!


See ya.


Encruzilhada do Amor



Seus olhos brilharam para mim.
Um sorriso se abriu.
Lágrimas escorreram pelo meu rosto.
Um sentimento tomou conta de meu coração.
Estou perdido,
Sem saber que caminho seguir.
Mas nada vai mudar o que sinto.
A vida talvez...
Tudo o que aconteceu entre nós,
Não foi por acaso.
Não vou inventar desculpas,
Não há desculpas para o amor.
Mas o tempo passa..
Dia após dia.
E o destino não cruza nossos caminhos.
Até quando esperar?
Muitas ruas cruzam a minha avenida.
Não entro em nenhuma.
Mas não sei o quanto vou agüentar.
Uma encruzilhada...
Que lado seguir?
Para onde ir?
Por um só caminho tenho que decidir.
Se a escolha foi certa?
Só o tempo dirá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário