segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Mudanças

Boa noite!


Semana passada foi bem corrida e estressante. Mas no final mostrou uma expectativa interessante.


Na sexta fui à festa de confraternização da SBS. Na verdade um jantar, mas foi legal estar no meio de uma turma bem legal. Depois de 5 anos de balada, confesso que me senti bem melhor dessa vez do que nos últimos anos.


Fim de semana foi de passeio com minhas princesas. Estava com saudades e adorei as companhias, apesar de não me deixarem dormir de sábado para domingo!!! Mas valeu a pena.


Bom, mais uma semana se inicia e semana que vem conversaremos mais.


Continuo agradecendo às visitas, mas querendo mais comentários.


Fiquem com Deus.


See ya.


O HOMEM MAIS FELIZ DO MUNDO



Queria eu,
Poder beijar tua boca, como ninguém jamais beijou.
Queria eu,
Poder tocar tua face, como ninguém jamais tocou.
Queria eu,
Dizer-te coisas jamais ditas até então.
Mas... há essa distância,
Distância que nos separa, e
Ao mesmo tempo nos une,
Tornando o impossível algo desejado,
O proibido, saboroso.
Ouvir tua voz ao telefone,
É como receber uma benção divina,
E mesmo sem te ver, sei que és linda.
É... sei que isso é uma loucura,
Mas, por ti, estou perdidamente apaixonado.
Que, apenas por pensar em ti,
Meu corpo é tomado de tal volúpia e prazer
Que chego a perder a noção do certo e do errado.
Mas..., você está tão longe.
Eu preciso de você aqui, perto de mim.
Sei que isso é impossível, mas...
Não dizem que quem não sonha não vive?,
Então, vou sonhar a todo momento em te encontrar
Te tocar, beijar teu rosto e lábios,
Lábios doces como a vida e,
Quando este dia chegar ,
Serei o homem mais feliz do mundo.

Um comentário:

  1. Toda vez que visito esse blog ,me emociono com seus textos, que são lindos e cheios de sentimentos.Parabéns.

    ResponderExcluir