segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Grandes novidades!

Boa noite!


Semana passada, pra variar foi de muito trabalho. Reuniões, conversas, e um novo rumo para o trabalho.


No fim de semana foi a festa de fim de ano da minha princesinha. Foi tão lindo ver ela dançando e começando a perder a timidez... Mais ainda a mãe dela chorando de felicidade.


Falando na princesona, estou muito feliz por ela também. Depois de muita gente dizer que ela não conseguiria, esse fim de semana ela conseguiu um novo emprego. É só o primeiro passo. E eu fiquei muito orgulhoso!!!


Recebi um comentário aqui que me deixou muito feliz. Pena que a pessoa não assinou e nem deixou um contato. Mas espero que continue visitando e deixando recados, assim como as outras pessoas que visitam, de todas as partes do mundo.


Semana que vem será publicado o texto de número 100. Vou tentar escrever algo novo para esse dia.


Fiquem com Deus.


See ya.


Traição



Um amigo.
Um irmão.
Sempre fomos ligados.
Era algo que nunca tive.
Passamos por inúmeras situações,
Amores perdidos,
Companheirismo,
Até mentiras nos uniam.
Mas o tempo mudou isso.
Aquilo que foi uma vida de cumplicidade,
Tornou-se apenas leves papos.
Nem datas eram mais lembradas.
Isolou-se em uma vida sem que ninguém se aproximasse.
Mas quando tudo parecia voltar ao normal...
Ele não tinha esse direito,
Não podia me trair assim.
Tudo estava acabado.
Dez anos de amizade foram jogadas no lixo.
Não há mais cumplicidade,
Não há mais ligação.
Acabou.
Não há mais irmão.

Um comentário:

  1. Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa meu amor..............Eu amei ver a minha "bebê se apresentando sábado e mais ainda do sentimento que eu tive ao v
    ê-la dançar... E fiquei mais feliz ainda com a notícia que eu recebi... Estou orgulhosa de mim mesma...
    Obrigada por tudo!!!
    Te Amo...
    Bjkssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir