segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

100° Texto!!!

Boa noite!


Estou muito cansado. Fisicamente e mentalmente. Realmente algumas pessoas me surpreendem pela capacidade de se fazerem de cegas e não resolverem os problemas que precisam.


Esse fim de semana fui assistir ao show do Jay Vaquer, no Tom Jazz, com meu amor. Foi um puta show e me rendeu excelente fotos. Logo colocarei no facebook. Para quem ainda não conhece, vale a pena conhecer. Eu recomendo!!!


O domingo, apesar do show, foi chato pq minha princesinha ficou doentinha. Dor de ouvido. Me cortou o coração a choradeira...


Ontem, também, fomos à casa da minha querida amiga Carmencita, que agora é a mais nova estudante de jornalismo do pedaço. Ela está fazendo cupcakes e nós fomos conferir seus dotes culinários. Estava tudo muito gostoso. Aproveitando, recomendo, também, o blog que ela escreve. Está listado aqui ao lado "Dicas da Cacá". façam uma visita que eu garanto que ficarão fãs.


Essa semana tenho que arrumar um tempo para comprar os presentes de Natal. Haja saco para aguentar a lotação do shopping!


Bom, essa semana farei a publicação do texto de número 100. Pensei em escrever algo novo, mas me faltou tempo. Então escolhi um texto para vocês.


Continuo no aguardo de mais comentários. E mantenho o agradecimento às visitas de todo canto do mundo.


Deixo para vocês meus votos de um Feliz Natal!!! Com muitos presentes, muita comilança, mas, principalmente, muita benção e muita luz. Não vamos esquecer que essa data representa muito mais que uma mera desculpa para troca de presentes.


Fiquem com Deus.


See ya.



A vida vai passando.
Passando frente a nossos olhos.
Dia e noite.
Sempre tudo igual.
E não fazemos nada.
Apenas vivemos.
Vivemos uma vida ociosa.
E não fazemos nada.
E a vida passa.
E a cada dia,
Mais rápido.
Passa...
Pára!!!
É preciso fazer algo.
Vamos sair,
 E gritar
Gritar para todo mundo ouvir,
Para todo mundo tomar uma atitude...
... Ou me chamarem de louco.
Louco...
É isso que sou.
Louco pela vida,
Para viver a vida.
Mas não como ela é.
Não como ela quer.
E sim como EU quero.
Do jeito que EU sou.
Quem quiser que me siga
Quem não quiser...
Que morra com a vida.

Um comentário:

  1. Muito bom o texto e é verdade...Se vc não tivesse aberto os meus olhos, nunca estaria onde estou hj...Muito obrigada meu amor...Por tudo...
    Bjksssssssssss

    ResponderExcluir