segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

O que eu ganhei de Natal?

Boa noite!

Como foram de Natal? Espero que tenha sido muito bom. O meu foi bem legal. Sabe o que eu ganhei? Peso!!! Comi demais. Mas ganhei uns presentinhos também.

Eu tinha pensado em fazer um comparativo do Natal de 2010 com o desse ano. Mas resolvi não fazer. Em 2010 eu tive um Natal legal, mas depois eu percebi que as coisas não eram exatamente como estavam se mostrando. Por fim concluí que não foi tão bom assim. Mas o desse ano foi ótimo! Passei com minha família e com minhas princesas. Não poderia querer algo melhor!!!

Agora é me preparar passa a passagem de ano.

Hoje não vou publicar nenhum texto. Vou voltar a publicar textos apenas na segunda semana de janeiro.

Fiquem com Deus.

See ya.

Nenhum comentário:

Postar um comentário