terça-feira, 3 de janeiro de 2012

E chegou 2012!!!

Boa noite!

Enfim 2012 chegou. Mas antes, aproveitei para rever algumas pessoas.

Semana passada trabalhei um pouco. Na quinta, meu primeiro dia de folga, aproveitei para rever algumas pessoas em Campinas. Não pude ver todos que eu queria, mas pude matar a saudade de alguns amigos. Foi muito bom!!!

Na sexta nós fomos para Santos. Apesar dos dias chuvosos, aproveitamos muito. A princesinha brincou muito com meu priminho, curtiu a praia (quando a chuva deixou) e eu pude rever pessoas queridas. Principalmente minha afilhada que eu não via há mais de 8 anos. Isso me emocionou muito, pois tinha medo dela ter se afastado de mim. Mas não, ela ficou feliz em me ver.

Esse foi a melhor passagem de ano da minha vida!!! Não pediria nada diferente. Só tenho a agradecer pelos 3 dias maravilhosos que tive, ao lado das pessoas que mais amo!!!

A volta foi muito tranquila. E ontem aproveitei para passear mais um pouquinho com meus amores.

Semana que vem volto com os textos.

Fiquem com Deus!

See ya.

Um comentário:

  1. Também foi muito prazeroso passarmos esses duas juntos... Vc é mto especial e agora essencial em nossas vidas...
    Te Amamos!!!
    Bjks, Rô e Mari!!!

    ResponderExcluir