segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Uma semana qualquer

Boa noite!


Semana passada não teve nada de mais. Uma semaninha qualquer, sem novidades.


No fim de semana ficamos em dois, novamente. Tem sido bom passarmos um tempo sozinhos, mas dá uma saudade da pequenina...


Fomos ao cinema e demos umas voltas no shopping.


Ah, chegou a última temporada da série 21 Jump Street (Anjos da Lei). Quem tem mais de 30 anos deve se lembrar. Agora estou com as 5 temporadas completas... aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!


Ando curioso. Tenho recebido mais visitantes de fora do Brasil do que daqui. Gostaria de saber como vocês chegaram até aqui. Deixem comentários me contando.


Fiquem com Deus.


See ya.



Seu olhar me deixa desnorteado.
Seu sorriso me deixa sem fôlego.
O toque de suas mãos...
Que mãos!
O que você faz?
Que poder você tem?
Minha mente não pára de pensar em você.
Meu coração só bate por você.
Minha alma já está ligada a sua.
Quero te fazer feliz.
Muito feliz.
E vou fazer!
Basta você querer.
Não tenho palavras para expressar meus sentimentos.
Só me resta dizer uma coisa...

2 comentários:

  1. Que texto mais lindo meu Amorrrrrrrrrrrrrrrrrr... Também amei nosso fds...
    Bjksssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Lindo ,como sempre toca a alma.Parabéns.













    p

    ResponderExcluir