quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Falta tempo...

Boa noite!


Começo pedindo desculpas. Não consegui arrumar tempo para escrever antes. Na segunda recebi a visita de minha prima. Ontem cheguei mais tarde... e hoje o dia foi bem estressante e cansativo. Mas não poderia ficar mais um dia sem escrever. Então, cá estou.


Semana passada correu tudo bem. Acho que consegui achar soluções interessantes para algumas questões. Mas ainda faltam alguns assuntos.


Fim de semana foi bem gostoso. Fazia tempo que não saía só com minha princesa. Estávamos precisando de um tempinho a sós. Pegamos um cineminha e assistimo Missão Impossível 4. Achei bem legal. Só isso.


Esse fim de semana tem mais.


O texto dessa semana eu escrevi quando estava na faculdade e cantava no coral de lá. Escrevi para abrir uma de nossas apresentações. Espero que gostem.


Quero agradecer à todos que estão prestigiando o blog. Menos a Luíza que está no Canadá. E do Canadá não recebi visitas... hehehe...


Fiquem com Deus.


See ya.


O Canto do Brasil



Um som... Soa uma voz...
Longe... Ao longe.
Aos poucos essa voz começa a tomar forma.
Fecho meus olhos.
Sinto um arrepio subindo pela espinha,
Meus olhos se enchem de lágrimas.
Lembranças tomam conta de minha mente.
Não é um som, Mas música.
Não é uma voz apenas, É um coro.
Um coro de recordações.
Ao meu redor, Outros também sentem,
Também choram.
E vivem a mesma emoção,
Resgatar nossa cultura,
Nossa raiz,
Trazida por tão belas vozes.
Canto...
O CANTO DO BRASIL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário