terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Corre... corre...

Boa noite!

Correndo... correndo muito! Preparando mudanças. vendo que pessoas que conhecemos há muito tempo não são exatamente o que imaginávamos. Mas a antena está ligada.

Fim de semana foi muito gostoso! Sábado foi dia de sair e rever um amigo que já fazia um tempo que não via. Mas me assustou ver como as pessoas saem bêbadas do bar e dirigem sem nenhuma prudência.

Domingão a princesinha voltou mais cedo e fomos levá-la ao shopping (pois é, justo eu que não gosto de shopping... hehehe) e encontramos uma amiga. Foi muito bom também.

Domingo, também, aproveitei que estava no shopping e ouvi o cd novo da Eliana Elias, cantora brasileira de jazz com uma carreira sólida lá fora. O título do cd é Light my Fire. Sim, ela gravou uma versão jazzística da música do The Doors. O cd inteiro é bom, mas ele já vale a pena por essa música. Quem curte jazz e voz feminina, pode comprar.

Alguém consegue me explicar como eu recebo mais visitas dos EUA e da Russia, do que do Brasil?

Continuo pedindo que deixem comentários me contando como chegaram até meu blog, e o que estão achando. Mas deixem um contato e o nome, para que eu saiba quem são.

Fiquem com Deus.

See ya.

Rejeição

Uma dor toma conta de meu peito.
Aperta...
Sufoca...
Dói demais.
Tenho vontade de arrancá-la com minhas próprias mãos.
E a dor aumenta a cada dia,
A cada hora,
Cada segundo...
Meu desespero cresce.
Quero correr,
Quero gritar para que o mundo inteiro saiba o tamanho de minha dor.
Quero chorar,
Para que cada lágrima seja um pouco da dor que abandona meu corpo.
Mas não diminui.
Pelo contrário...
Estou convivendo.
Viver não vivo mais.
Apenas espero,
E peço,
Que isso acabe.
Um dia.

Um comentário:

  1. Creeeeeeeeeeedo... Vc num momento tão feliz, posta esse texto triste... :( Mas é lindo...
    Te Amo!!!
    Bjksssssssssssssssssss

    ResponderExcluir