segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Uma semana triste

Boa noite!

Semana passada tinha tudo para ser mais uma semana, com um fim de semana divertido. Mas infelizmente não foi.

Na madrugada de quinta para sexta, uma senhorinha muito carinhosa foi nos olhar lá de cima. Foi tentar nos mostrar qual caminho devemos seguir. Foi nos proteger.

É claro que eu não posso falar muito. Mas nesse pouco mais de um ano, ela me tragou com um carinho imenso. Me acolheu como alguém da família.

Fazia tempo que eu não sentia a perda de alguém. Mas dela eu senti. Não poderei mais levar a princesinha para ir ver a "Bizinha"...

Gostaria de poder ter feito mais... mas não deu tempo.

Então peço que olhe por nós. E descanse na paz do Senhor.

Como não posso fazer um minuto de silêncio, farei uma semana silenciando meus textos. Espero que entendam.

Fiquem com Deus.

Bizinha, vá com Ele.

Um comentário:

  1. Não tenho palavras e nem condições para comentar agora... Te Amo...

    ResponderExcluir