terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Boa noite!

Eu achei que não fosse conseguir escrever hoje. O dia foi muito puxado e difícil. Não dormi a noite, carro quebrou, 2h e meia esperando guincho... enfim. Mas estou aqui.

Semana passada eu deixei uma homenagem. Hoje retomo contando da semana, começando pelo fim de semana  que não contei no post anterior.

Fomos a um aniversário onde a princesinha brincou com o Patati Patatá. Foi muito divertido.

Semana passada foi bem corrida, e no fim de semana devo destacar o sábado. Fomos com uma amiga almoçar no Canto Madalena. O lugar e sensacional! Matei a vontade, já que a última vez que tinha ido, foi no meu aniversário e eu estava doente. Não pude comer nada.

Depois de almoçar fomos à sobremesa em um lugar muito charmoso: Flaire La Bombe. Fica na Rua dos Pinheiros e fazem umas bombas deliciosas. De vários sabores. Eu recomendo!!!

Domingão assisti ao jogo com o sogrão. Valeu pelos momentos em família. Pelo jogo não.


Ah, e ontem consegui acalmar a veinha e seu computador.

Bom, carnaval está chegando e o feriadão promete... muito descanso!!!

Fiquem com Deus.

See ya.

Mãe

Criatura tão bela,
Perfeita.
Criada por Deus
Tão importante para nós,
Que até Jesus Cristo tem a sua.
Uma mulher
Mas não uma simples mulher
Uma Deusa,
Uma Heroína.
O que seríamos sem elas?
A elas foi dado o maior Dom possível:
Gerar a vida.
E por nós,
Elas dão a vida.
Mas hoje é apenas um dia
E,
Graças a Deus,
Elas são mães todos os dias.
E a nós,
Só resta uma frase:

OBRIGADO MÃE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário