quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Nova busca

Bom dia!


Pois é, estranho eu estar postando logo pela manhã, sem estar de férias. Não, não estou doente...


A busca continua. Sou muito grato à SBS por esses 5 meses. Conheci pessoas maravilhosas,e aprendi mais ainda sobre as relações interpessoais.


Bom, mas vamos aos acontecimentos recentes. A semana do carnaval foi muito boa. Descansei muito e no domingo fui ver minhas primas e minha afilhada. Tivemos uma conversa muito gostosa e estamos nos aproximando cada vez mais.


O resto da semana foi bem corrida. Acho que deixei a mudança da loja bem encaminhada.


Bom, acho que é isso...


Fiquem com Deus.


See ya.



Um campo...
Grande...
Um espaço...
Um vazio...
Um campo sem árvores,
Sem animais.
Todos morreram.
Nada mais existe ao meu redor.
Ando de um lado para outro.
Meu olhar percorre o horizonte.
O sol se põe.
Surge um céu escuro.
Não há estrelas.
A lua...
Sei que está lá,
Mas...
Não a vejo.
Não enxergo nada,
Apenas a escuridão.
Ele não volta,
Está demorando...
Onde está o sol
Para iluminar eu dia?
Não há dia,
Não há sol.
Mas será que...
Será que ainda há...
Esperança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário