segunda-feira, 12 de março de 2012

Boa tarde!


Essa última semana não me trouxe muita novidade. A rotina das "férias forçadas". Mas no fim de semana fui a mais um show do Jay Vaquer.


O show foi muito bom!!! O cara canta muito e suas letras são muito boas.


Semana passada eu deixei umas perguntinhas por aqui, mas não recebi nenhuma resposta. Continuo querendo saber como chegaram até aqui.


Essa semana eu publico meu último texto já produzido. E gostaria de saber se vocês querem que eu recomece publicando o que já foi postado, ou se topam aguardar um pouco parta que eu produza mais e volte a colocar textos inéditos. Aguardo a resposta de vocês.


Fiquem com Deus.


See ya.



Sol.
Luz.
Dia.
Tempo.
Passa.
Tarde.
Lua.
Estrelas.
Noite.
Escuridão.
Morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário