segunda-feira, 19 de março de 2012

O diazinho difícil.

Boa tarde!

Hoje está sendo um dia pra esquecer. Primeiro descubro que não poderei receber o seguro desemprego. Existe uma carência de 16 meses para que se possa receber, caso você já tenha recebido anteriormente. Engraçado, para pagar impostos não existe carência...

Depois descubro que pago por um seguro no financiamento do meu carro, para caso de desemprego. Mas esse eu tb não posso usar. Me obrigaram a fazer um seguro, mas não me informaram que só poderia usar se fosse demitido depois de 12 meses na empresa. Ainda ouvi do atendente da BV Financeira que sou maior de 18 anos e assino o que eu quiser. E se não sabia desse detalhe deveria ter perguntado.

Mas nem tudo está perdido. O fim de semana foi maravilhoso. Fui à Campinas com minhas princesas para visitar queridos amigos, minha afilhada e meu afilhado que está para nascer. Foi um fim de semana delicioso. Pena ter acabado logo...

Sabe, tem sido difícil, ao termino de um fim de semana, levar as duas pra casa "delas", e não voltarmos para a "nossa"...

Mas vamos levando...

Bom, como ninguém me respondeu, e eu não produzi nenhum texto novo, ficarei um tempo sem publicar textos, até que eu produza algo novo.

Fiquem com Deus.

See ya.

Nenhum comentário:

Postar um comentário