segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Boa noite!


E mais uma semana se passou. Dessa vez não tão tranquila, afinal convivo com pessoas que não têm coragem de assumir seus atos e preferem colocar a culpa nas costas de outro. Mas tudo bem...


Ainda bem ainda tenho amigos, e bons amigos!!! Além disso tenho uma pessoa que, mesmo há pouco tempo, quando precisei, esteve do meu lado e soube me ouvir.


Falando nela, estou com saudades... mas ainda falta uma semana. O que está me deixando ansioso, também, é que conhecerei a pequena dela. Espero que goste de mim!


Estou em dívida com vocês, pois não publiquei mais nenhuma crítica. mas estou esperando dois textos de uma amiga para colocar aqui. Mas vou pesquisar algo novo para comentar.


Não tenho escrito nada de novo, então, essa semana, deixo para vocês um texto das antigas.


Fiquem com Deus!


See ya.



Desejo

Você, linda princesa,
Que traz alegria a meus dias.
Alegria que nasce do sorriso que brota de teus lábios,
Lábios que tanto desejei,
Que tanto desejo.
Desejo beijá-los,
Sentir o gosto de tua boca,
O toque de tuas mãos,
Ouvir tuas doces palavras, que adoçam meus ouvidos.
Ah, o que é preciso fazer para me notares?
Diga, peça, e eu farei.
Por ti faço tudo,
Por ti, dou tudo.
Dou minha vida se preciso, mas...
... você nem sequer percebe o meu amor,
Nem sequer olha em meus olhos.
É, por ti me apaixonei,
Por ti me iludi,
Oh doce ilusão...
Queria eu me iludir eternamente,
Queria eu sonhar eternamente.
Mas... nada é eterno,
Eu não sou eterno.
Apenas meu coração, será eternamente seu.

Um comentário: