terça-feira, 16 de novembro de 2010

Grande mudança!!!

Boa noite!


Começo pedindo perdão pelo atraso em postar, mas ontem foi muito corrido e meu dia findou com belas louras alemãs e tchecas!!! Não é o que estão pensando, são cervejas!!! hehehe... Cervejada na companhia de grandes amigos!!! E ainda encontrei outro amigo de Sampa no lugar. Muito bom!!!


Mas devo dizer que minha vida deu uma reviravolta semana passada. Conheci uma pessoa incrível, que está me fazendo muito bem!!! Ela é carinhosa, meiga... tem uma filha linda...


Como vocês me conhecem, não falo de nomes aqui. Mas acho que o importante é o fato.


Acho que não preciso contar mais nada, não é??? hehehe...


O texto dessa semana, apesar de antigo, vai bem a calhar com o momento.


Fiquem com Deus!


See ya.


Será Sonho?


Manhã.
Mais um dia está começando.
Tudo parece igual.
O sono,
A preguiça,
A ausência dela...
Mas não,
Ela está lá.
Pelo menos em espírito.
Mais uma vez,
Ela alegra o meu dia.
Logo de manhã,
Percebo que estás a pensar em mim.
Será?
Ou será apenas uma ilusão?...
Tão doce ilusão.
Se for um sonho,
Não quero acordar jamais.
Se for real,
Não haverá mais sonhos em minha vida.
A vida...
Será mais uma peça pregada por ela?
Ou dessa vez resolveu me presentear?
Sei lá...
Só sei que ela está lá.
Sonho ou não,
Ela estará sempre presente em meu coração.

2 comentários:

  1. ...e se bem conheço, ela estará lá!
    Good luck 4u!
    ;)

    ResponderExcluir
  2. Sem dúvida estarei lá...
    Te Adoro... Obrigada por vc existir e fazer parte da minha vida...
    Bjksssssssssss

    ResponderExcluir