terça-feira, 2 de novembro de 2010

Agora é uma promessa!!!

Boa tarde!


Começo o post de hoje fazendo uma promessa. Atendendo a um pedido de uma pessoa muito especial, uma amiga por quem tenho um carinho muito grande, acabaram as lamentações.


Bem, não acabarão por completo, pois elas podem estar presentes em meus versos. Mas no que escreverei antes, ficarei restrito a comentar algum acontecimento, shows, ou sobre música e filmes.


Falando nisso, quem me conhece sabe que sou um fã de filmes dos anos 80. Principalmente comédias. Recentemente assisti, pela milionésima vez, Clube dos 5 e O Primeiro Ano do Resto de Nossas Vidas. O primeiro está esgotado e o segundo está à venda exclusivamente na Livraria Cultura. Ambos foram feitos em 1985 e têm no elenco Emilio Estevez, Judd Nelson e Ally Sheedy. Se alguém ainda não assistiu, por favor, assista!!! Eles podem ser inseridos na lista de clássicos junto com Curtindo a Vida Adoidado, Os Goonies, Feitiço de Áquila, dentre outros. Fica a dica!


Segue o texto da semana.


Fiquem com Deus.


See ya.



Até Quando?

Até onde?
Até onde devo ir?
Até onde devo tentar ir?
Por mais que eu faça,
Por mais que eu tente,
Nada está bom.
Nada agrada.
Nada está certo.
Mas continuo tentando.
Sei que não devia,
Mas continuo.
Mas até quando?
Até quando devo continuar tentando?
Até quando devo ter esperanças?
Ou até quando ela vai durar?
Não sei mais o que fazer.
Não sei mais para onde correr.
Meu coração está inquieto.
E continuo cometendo os mesmos erros.
E criando falsas esperanças.
Estou no chão.
Mas eu vou me levantar.
Já me levantei uma vez
E vou me levantar agora.
Não tenho mais tempo.
Não quero mais tempo.
TCHAU!
Mas se precisar,
Sabe como me encontrar.
Eu sempre estarei aqui.
Sim,
Eu vou me levantar.
Mas nunca,
NUNCA,
Vou deixar de te amar.

Um comentário:

  1. Antes no chão, que no buraco!
    Espero que a pessoa querida mencionada acima seja eu, porque a carapuça serviu! kkk
    Gosto de te ver feliz, fê...
    inclusive com um fundo de blog menos mórbido e menos inverno e mais verão. Afinal tem um sol lindo dando as caras lá fora e voce com a cabeça enfiada no travesseiro.

    te amo
    beijoka

    ResponderExcluir