segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Recomeço

Boa noite!


Escrevi algo semana passada que depois apaguei. Me perdoem, mas não consegui deixar aqui.


Acho que estou precisando de um recomeço. Muitas emoções para um coração só suportar. No auge da dor, chego a pensar em poder apagar parte de minha memória. Mas, pensando bem, não quero. Eu sempre tive essa característica: Amar demais. Não! Não significa que eu ame a tudo e a todos. mas quando amo,, me dedico por inteiro.


Sim. A quem não tenha percebido, estou amando. De todo meu coração. Mas é platônico. Infelizmente...


Queria poder recomeçar tudo. E sabe o que eu faria diferente? Em relação a esse amor, absolutamente NADA! Não me arrependo de nada que fiz, e nem do que farei. Mas estou começando a ter consciência de que não há mais saída. Fiz tudo o que pude. Até o que não pude. E faria de novo.


Ontem fui assistir Comer, Rezar, Amar. Bom o filme. me fez enxergar algumas coisas. mas, na atual situação, foi como uma faca entrando, bem devagar, em meu peito.


Queria um final igual para mim, mas acho que não...


Não se enganem, não acho que haja algo de errado em mim. Apenas não aconteceu. Ainda?


Quando comecei a escrever, não pretendia transformar esse espaço em um local de lamentações. E acho que não estou fazendo isso. Mas pela primeira vez estou me despindo por aqui. Algo além de meus textos.


Falando em meus textos, deixo vocês com um recente.


Me perdoem se pareci um chato hoje, mas precisava desabafar.


Fiquem com Deus.


See ya.



Perto... Longe...

E aí está você
Poucos metros de distância
As vezes está à distância do meu braço.
Bem pertinho
Mas não posso tocá-la.
Você até aceita meus carinhos,
Mas que não passe das mãos.
Suas mãos,
Adoro tocá-las
Sou capaz de passar horas admirando-as
Sentindo tua pele...
Mas apenas as mãos.
Parece um anjo...
Quando dorme o mundo pára.
Exatamente quando acontece quando você sorri.
Você está tão perto...
Mas quanto mais tento me aproximar,
Vejo você se afastar.
Não consigo saber se está perto ou longe.
Quero tocá-la.
Quero sentir tua pele.
Quero sentir teu perfume.
Quero...
Só me resta esperar.
Esperar por você.
Esperar por uma chance.
Esperar por um...
Esperar para conseguir saber,
Se você está perto,
Ou longe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário