sexta-feira, 8 de outubro de 2010

:: Segunda-feira, Março 29, 2010 ::
Boa noite!!!

Como foi a semana?

Eu estava ficando feliz com os comentários e as visitas, mas essa semana... poucas visitas e sem comentários.

Hoje é um dia triste, perdemos uma mente brilhante: Armando Nogueira! Não há o que comentar. Qualquer coisa será pouco.

E vamos ao texto da semana.

See ya.

Um Beijo

Você.
Chegou de repente,
Bem de mansinho.
Nem ao menos perguntou se podia.
Apenas chegou.
Encantou.
E por vários dias
Um beijo me prometeu.
Esperei.
Dia após dia.
E você se foi.
Junto com o beijo que não ganhei.
Voltará?
Não sei...
Mas se voltar,
Esperarei aquele beijo
Que tanto me foi prometido,
Que tanto foi desejado.

:: Segunda-feira, Março 22, 2010 ::
Boa Noite!!!

Estou muito feliz com a quantidade de acessos que o blog está recebendo. É muito gratificante!!! E os comentários estão aparecendo.

Um recadinho, eu sou uma pessoa alegre. Meus textos revelam algum momento da minha vida ou algo que me inspirou a escrever. Apenas um momento, uma válvula de escape. Mas sou sempre alegre, viu Ciça... hehehe...

E eu continuo na minha luta para voltar a Sampa.

Deixo vcs com o texto da semana. E aguardo os comentários.

See ya.

Vidas Cruzadas

E um belo dia,
Meu olhar se cruzou com o seu.
Talvez você não tenha percebido,
Ou sentido,
Mas nesse mesmo instante algo começava a mudar.
Uma nova perspectiva se abria para mim.
Só que eu sabia que era proibido.
Você não poderia fazer parte da minha vida.
Não como eu gostaria.
Resolvi agir da forma mais sensata
Mesmo quebrando meu coração em pedaços.
E quando eu poderia imaginar que isso fosse aumentar,
Ainda mais,
O que sinto?
Me causa prazer estar ao seu lado.
Me causa conforto.
Me trouxe,
Novamente,
Alegria.
Mas a cada dia meu coração se aperta mais
E mais...
E mais...
Resolvi não guardar esse sentimento apenas para mim.
Quero que você saiba.
E, na verdade,
Quero que você sinta.
Com paciência,
Persistência,
E muito amor e carinho
Ei de fazê-la sentir o mesmo.
Ei de fazê-la feliz,
Pois você é especial,
Única.
Te mostrarei que nossas vidas não se cruzaram por acaso.

:: Segunda-feira, Março 15, 2010 ::
Boa noite!!!

Ainda bem que escrever gripado não atrapalha, pq falar...

Não tenho como descrever minha alegria ao ver o número de visitas no blog aumentando a cada dia. Agora vamos aumentar os comentários???

Recebi um comentário no último post. Ele me deixou feliz em saber que além de mostrar um trabalho, ainda posso ajudar.

Lembram que eu disse que em breve teria novidades? Pois é, não foi dessa vez. Mas espero que seja em breve.

Bom, chega de papo em vamos ao texto do dia.

See ya.

Silêncio

Que dia chato!
Um silêncio total.
Ninguém para conversar,
Ninguém para olhar.
Ninguém...
Sinto um vazio,
Meu coração está vazio.
Tudo o que eu queria no momento
Era alguém ao meu lado.
Mas não tem ninguém.
Eu não encontro ninguém.
Não sei onde procurar.
Não tenho vontade de fazer nada...
Só gritar.
Alto
Muito alto.
Mas para ninguém ouvir.

:: Segunda-feira, Março 08, 2010 ::
Boa noite!!!

Quero começar deixando meus parabéns a todas as mulheres pelo dia de hoje. Vocês merecem!!!

Quero aproveitar para agradecer as visitas, em dois dias tive mais de 100 visitas. Mas ainda faltam os comentários.

Vou ficando por aqui e deixo o texto da semana.

See ya.

Olhar

Sinto sua presença forte.
Sinto você.
Seu olhar é penetrante,
Hipnotizante.
Me sinto preso,
Sem graça.
Seu sorriso é cativante.
Mas não consigo prestar atenção,
Você não deixa,
Me torna impotente,
Me torna escravo de seus olhos.
Agora é tarde,
Não consigo parar.
Você venceu.
Sou eu.
Seu escravo.
Como você faz isso?
Como me deixa fraco?
E me deixa...
Sai...
E vai embora.
Sem nem se despedir.
Consigo recuperar os sentidos.
Mas de que adianta?
Você não está mais lá.
Melhor assim...
Somos diferentes...
Não sou capaz de suprir suas vontades...
Adoraria...
Queria poder estar ao seu lado.
Mas afinal,
Por quem estou apaixonado?
Por você?
Ou pelo seu olhar?

:: Segunda-feira, Março 01, 2010 ::
Boa noite!!!

Mais uma semana se inicia. E o calor se foi por hoje... EBAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! Não aguentava mais suar feito um porco... hehehe...

E esperança continua viva.

E por hoje é só.

Tenho visto pelo contador que estão visitando o blog, e eu gostaria muito que deixassem um comentário para saber o que estão achando.

See ya.

Melhor Amigo

O que é ser melhor amigo?
É saber ouvir,
É compreender,
É saber guardar segredo...
Mas...
E se esse segredo o abala?
O surpreende?
E você não pode conversar com ninguém,
Não pode dividir essa agonia.
Nem pode saber o porquê dessa agonia.
Mas tem que ouvir.
Afinal você foi o escolhido,
Você tem o privilégio,
A honra...
A honra de ser o melhor amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário