sexta-feira, 8 de outubro de 2010

:: Segunda-feira, Julho 26, 2010 ::
Boa noite!

Me perdoem, mas hoje não tenho muito o que escrever. Vou me reservar o direito do silêncio.

Foi difícil achar o texto de hoje, pois o que eu queria publicar, já foi. E não encontrava nada que retratasse a semana. Com muito custo consegui achar um que, mesmo não retratando muito o que quero, pelo menos não foge completamente.

Espero semana que vem estar melhor para escrever.

Ah, só uma coisa, Ouçam MEMPHIS BLUES, novo cd da Cindy Lauper, só com blues. está SENSACIONAL!!!

eguem os links e contatos para shows da Taïs Reganelli

http://www.taisreganelli.com/
http://www.myspace.com/taisreganelli

(11)8284.3210
felipe.pinheiro@taisreganelli.com

Fiquem com Deus e o texto da semana, o que prometi semana passada.

See ya.

Encruzilhada

Dois lados.
Dois caminhos a serem seguidos.
Qual deles?
Por onde caminhar?
Um é claro, pode se enxergar
Eu o conheço.
Vejo buracos,
Obstáculos,
Dificuldades...
O outro é escuro,
Novo...
Não sei o que posso encontrar.
Qual devo escolher?
O conhecido?
Ou arriscar o novo?...
Não sei...
Meu coração não se decide.
Duas tentações,
Mas ao mesmo tempo,
Os dois me repulsam,
Me mantém longe.
Só espero poder fazer a escolha certa.

:: Segunda-feira, Julho 19, 2010 ::
Boa noite!

Semana cheia de confusão, e aprendendo a não fazer papel de palhaço. mas nunca o fez?

Confesso que eu ri muito com alguns fatos da semana. É incrível como algumas pessoas querem provar algo e apenas se mostram completos panacas. Me desculpem, mas não confio em homem que tem medo de olhar no olho.

Agora é seguir em frente, afinal, SHOW MUST GO ON!!!

Ainda não passei as coisas novas para o computador, então vai um texto das antigas.

Continuo muito feliz com as visitas. Depois de Sampa e Campinas, Bragança está bombando. E o nordeste tem visitado em peso também.

E sobre o texto da semana passada, infelizmente vocês ficarão seu o título e a última linha. Se eu publicar vai dar muita merda. E eu ía adorar isso... hehehe...

Seguem os links e contatos para shows da Taïs Reganelli

http://www.taisreganelli.com/
http://www.myspace.com/taisreganelli

(11)8284.3210
felipe.pinheiro@taisreganelli.com

Fiquem com Deus e o texto da semana, o que prometi semana passada.

See ya.

Ninguém

O que será?
O que será essa angustia que toma conta do meu peito?
E por quê?
Aparecer justo agora que tudo estava bem...
Não muito bem,
Nunca esteve.
Algo sempre faltou
Algo sempre estava para acontecer.
Mas...
Quero arrancar esse sentimento daqui de dentro,
Quero tirar essa agonia para...
Dar lugar a outro sentimento,
A solidão.
Então...
Talvez seja melhor deixar como está
Ou como não está.
E agora?
Vou fugir?
Sumir?
Sair de perto de todos?
Ir para um lugar onde ninguém me conheça,
Onde ninguém questione o que fiz ou o que vou fazer.
Quero me isolar de tudo.
Quero viver só...
Não posso.
Preciso de alguém
Mas...
Quem é esse alguém?
Será gente?
Bicho?
Vivo? Morto?...
Não importa.
Preciso de alguém
Quem?
Você...
Pode...
Vem...
Quem sou eu?
Ninguém.

:: Segunda-feira, Julho 12, 2010 ::
Boa noite!

Essa última semana tem sido muito conturbada pra mim. Muitas coisas acontecendo, muitas decisões sendo tomadas, e minha vida mudando completamente.

Mas agora tenho um foco e, assim que essa grande novidade acontecer, vocês ficarão sabendo.

Não tenho muito a escrever hoje, mas tenho muito o que pensar. E muito o que agir.

Quero agradecer as visitas. Tenho recebido visitas de várias partes do país. Além de Campinas e São Paulo, São Luis, Sorocaba, Curitiba, Bragança Paulista, Salvador e Bauru. Estou muito feliz.

Tenho escrito coisa nova, mas ainda não passei para o computador. Em breve publico. Porém o texto de hoje também é recente. Mas publicarei sem o título e sem o final. Quem sabe em breve publico novamente, só que completo.

Seguem os links e contatos para shows da Taïs Reganelli

http://www.taisreganelli.com/
http://www.myspace.com/taisreganelli

(11)8284.3210
felipe.pinheiro@taisreganelli.com

Fiquem com Deus e o texto da semana, o que prometi semana passada.

See ya.

Olhar você.
De longe.
Caminhando...
Sorrindo...
Perco a noção do tempo.
Perco a razão.
Perco a direção.
Seu sorriso me encanta,
Me hipnotiza.
Seus lábios...
Como eu desejo seus lábios.
Quando você sorri,
Quando fala,
Bem perto dos meus.
E como são doces.
Como são macios.
E seu abraço?
Como é bom abraçar você.
Como é bom sentir você.
Seu perfume...
Minhas pernas tremem.
Meu coração dispara.
Fico ofegante.
Não consigo mais ficar longe.
Não quero ficar longe!
Preciso da sua presença.
Preciso do seu abraço.
Preciso,
E muito,
Do seu beijo!
Quero gritar.
E vou gritar,
Bem alto,
Para que todos saibam,
E conheçam,
Seu nome.
Seu nome?

:: Segunda-feira, Julho 05, 2010 ::
Boa noite!

Primeiramente que corrigir um erro por desatenção. Tinha recebido um comentário do Ary segunda passada e nem o agracdeci pelos elogios. Fica aqui meu agradecimento.

Essa última semana tem sido muito confusa. Muito mesmo!!! Minha cabeça está pegando fogo. Parece que o começo da contagem para o 3.2 já estão conturbados. e só Deus sabe o que vaio acontecer.

Agradeço muito a visita de todos, e espero que continuem gostando dos textos aqui publicados.

Seguem os links e contatos para shows da Taïs Reganelli

http://www.taisreganelli.com/
http://www.myspace.com/taisreganelli

(11)8284.3210
felipe.pinheiro@taisreganelli.com

Fiquem com Deus e o texto da semana, o que prometi semana passada.

See ya.

Volta

Mais um dia.
Mais uma volta.
Mas ainda não é A volta.
É mais um dia de angústia,
Por não conseguir voltar de onde estou voltando.
Quero gritar.
Quero me libertar.
Quero viver!
Sinto tanta falta...
Meu pai...
Minha mãe...
Minha mulher...
Meus cachorros...
Minha vida!
Mas o que virá primeiro?
A volta?
A loucura?
Ou a revolta?
Não sei...
Só sei que não aguento mais.
Penso em jogar tudo para o alto.
Penso em fugir,
Em gritar.
Mas...
Por enquanto,
Vou aguentando.
E voltando.
Até que possa voltar
Pela última vez
Para longe de minha angústia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário