segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Boa noite!

Estou gostando desse novo blog! Está mais bonito!

Semana passada... enfim, semana passada foi como as outras cheia de momentos...

Mas continuo com esperança que meu maior desejo se realize... mas confesso que estou começando a desistir...

Pra não perder o costume de falar da Taïs Reganelli, ela está bombando em Sampa. Fez show semana passada e fiquei sabendo que foi um sucesso!!! E eu fico muito feliz com isso!!!

Bom, fico por aqui.

Segue o texto da semana.

Fiquem com Deus.

See ya.


A Todo Momento

A cada dia que passa,
Meu coração bate mais,
E mais...
E mais...
E...
Por ela.
Só por ela.
O poder que ela exerce em mim,
É algo fora do comum.
Penso nela a todo momento.
Sinto-a a todo momento.
Quero-a...
A todo momento.
Seu sorriso,
Seu olhar...
Agora me apaixonei.
E espero por ela.
A todo momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário