sexta-feira, 8 de outubro de 2010

:: Segunda-feira, Janeiro 25, 2010 ::
Boa noite!!!

Como foram de semana? Por aqui foi tudo bem, tudo em ordem. Muito trabalho.

Deixo pra vcs o texto dessa semana.

Só tenho uma dúvida, onde estão os comentários?

See ya.

Tempestade

Um raio...
Um barulho no vidro da janela...
Uma luz...
Um clarão...
Ela está de volta.
Seu assobio...
É algo perturbador,
Assustador.
Mais uma noite.
E ela me impede de sair.
Parece estar gemendo.
Parece estar querendo algo...
Não vou dar.
Só passando por cima...
Morte...
Estará ela querendo a minha morte?
Mas o que eu fiz?...
Vai embora.
Sua luz
Escurece minha vista.
Seu gemido ensurdece meus ouvidos.
Some daqui.
Me deixa em paz.
Quero dormir...
Me deixa...

:: Segunda-feira, Janeiro 18, 2010 ::
Boa noite!!!

O fim de semana foi corrido, mas foi muito bom.

A cabeça anda cheia. Muitas decisões para se tomar...

Mas vamos ao que interessa, o texto da semana

Não tenho tido comentário... será que alguém está lendo?

Bjus e abraçus.

Eu me Entrego

Tu és responsável
Por todas as noites que passei em claro,
Por todos os momentos em que perdi a concentração,
Por todas as vezes que me fez sorrir,
Mesmo sem estar ao meu lado.
Agora,
Assumirás todas as conseqüências de teus atos?
Não sou mais dono de meu corpo,
Ele é teu.
Não domino mais minha mente,
Você controla meus pensamentos.
Minha alma já não me pertence,
Está ligada a tua.
E meu coração já não me obedece,
Ele bate em conjunto com o teu.
Agora não me restou outra alternativa
Te dedico todo meu amor.
E a você,
Eu me entrego.
Você aceita?

:: Segunda-feira, Janeiro 11, 2010 ::
Boa noite!!!

Como é bom voltar a ouvir LP's!!!

Sábadão fui na Pça Benedito Calixto e comprei mais 3. E lá vi uma cena muito idiota. Uma pessoa queria comprar um disco, que custava R$130,00, e que ela nem sabia de quem era (tudo bem, eu tb não vi de quem é), só para usar a capa para decorar uma sala. Na boa, ela ainda propôs comprar só a capa e o cara ficar com o disco... Eu não sabia se ria ou se xingava a figura.

Enfim, vamos ao texto da semana?

Aguardo os comentários, ok?

Bjus e abraçus e até semana que vem.

E com a noite, acabou

Eu sigo em frente
Caminhando por entre ruas desconhecidas
Ando só
Tendo a lua como minha única companhia.
Uma brisa toca meu rosto
O orvalho me cobre,
Como um manto que a noite me dá.
Meu coração dispara.
Tudo que sinto é solidão
Tudo que tenho é o escuro da noite
Tudo que quero...
Não posso Ter.
Quem eu sou
Nem isso sei...
Apenas caminho
Por um caminho desconhecido.
As ruas apertam cada vez mais.
Não vejo pessoas,
Não vejo carros,
Não vejo...
Quanto mais caminho,
Menos eu saio do lugar.
O mundo pára,
O tempo não passa.
A lua me observa,
Me vigia.
Controla meus passos,
Controla minha vida.
Tento fugir,
Tento correr.
Parece que conheço esse lugar...
Mas não sei onde estou.
Nem um sinal de vida,
Nem uma respiração.
Não escuto nem meu próprio coração.
Nem minha alma...
A lua começa a baixar
Preciso de um abrigo
Não quero ver o dia,
Não quero ver a vida.
Isso tudo é um pesadelo,
Mas não consigo acordar,
Não há como escapar.
Isso não vai acabar.
Luzes começam a aparecer.
Não vejo mais a lua,
O sol toma conta do lugar.
Ofusca a minha vista...
Não enxergo mais nada.
Sinto apenas uma dor.
E depois da dor,
Não sinto mais nada.
Não sinto mais corpo,
Não tenho mais corpo.
Nem consciência,
Nem alma...
Tudo se foi com a noite.
Minha vida acabou.
Não sou mais nada.
Apenas fui.

:: Quarta-feira, Janeiro 06, 2010 ::
Boa noite!!!

Sei que posto toda segunda, mas essa semana foi difícil, minha mulher estava em casa e minha prioridade é ela... hehehe...

Novidades!!! Comprei um toca discos!!! Vou poder voltar a ouvir LP's!!!

Mas vamos ao texto da semana.

Vejo vocês semana que vem. E não deixem de comentar.

Bjus e abraçus.

Bela

E o mundo se une.
Com um simples toque de dedos
Muitas pessoas juntas...
E separadas.
Não se sabe de onde.
Não se sabe quem é.
Apenas frases revelando pensamentos,
E pensamentos revelando pessoas.
Alguém se destaca.
Alguém me cativa.
Não é daqui...
É de longe.
Mas está perto.
E apenas o que vejo são letras
Letras que me revelam uma italiana.
E,
Mesmo longe,
Ela está tão perto.
Mais frases...
Meu encanto por ela aumenta
Se é real?
Não sei...
Pode ser ilusão...
Doce ilusão...
Mas é bela
Sei que é.
Encantadora...
Mas longe.
Quem sabe um dia,
Essa distância se dissolve no oceano
E a encontro ao meu lado.
E comprovarei tudo o que imaginei.
Bela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário