sexta-feira, 8 de outubro de 2010

:: Segunda-feira, Maio 24, 2010 ::
Boa noite!!!

Eu passei a semana com uma coisa na cabeça para escrever aqui. Não preciso dizer que, justo hoje, eu esqueci...

Então vou começar com algo simples... DÁ-LHE TRICOLOR!!! DÁ-LHE FERNANDÃO!!! Não poderia deixar de registrar minha alegria.

Alguém, durante a semana passada, ouviu a Janice Pezoa? E alguém ouviu a Taïs Reganelli? Gostaria de saber a opinião de vocês.

No próximo mês teremos um show muito legal aqui em Campinas, na Livraria Cultura, do Grupo Voz. Três gaúchos com um talento indescritível. Será dia 04/06. Vale muito a pena!!!

E, falando em música, seguem os links e contatos para shows da Taïs Reganelli

http://www.taisreganelli.com/
http://www.myspace.com/taisreganelli

(11)8284.3210
felipe.pinheiro@taisreganelli.com

Fiquem com o texto da semana.

See ya.

Vidas Cruzadas

E um belo dia,
Meu olhar se cruzou com o seu.
Talvez você não tenha percebido,
Ou sentido,
Mas nesse mesmo instante algo começava a mudar.
Uma nova perspectiva se abria para mim.
Só que eu sabia que era proibido.
Você não poderia fazer parte da minha vida.
Não como eu gostaria.
Resolvi agir da firma mais sensata
Mesmo quebrando meu coração em pedaços.
E quando eu poderia imaginar que isso fosse aumentar,
Ainda mais,
O que sinto?
Me causa prazer estar ao seu lado.
Me causa conforto.
Me trouxe,
Novamente,
Alegria.
Mas a cada dia meu coração se aperta mais
E mais...
E mais...
Resolvi não guardar esse sentimento apenas para mim.
Quero que você saiba.
E, na verdade,
Quero que você sinta.
Com paciência,
Persistência,
E muito amor e carinho
Ei de fazê-la sentir o mesmo.
Ei de fazê-la feliz,
Pois você é especial,
Única.
Te mostrarei que nossas vidas não se cruzaram por acaso.

:: Segunda-feira, Maio 17, 2010 ::
Boa noite!!!

Ando muito cansado... e continuo de saco cheio... tentando enxergar as perspectivas. Mas vamos nessa.

Um ponto da semana que vale comentar, conheci o cd solo da pianista Janice Pezoa. Além de se uma pessoa extremamente simpática, tem um talento incrível. Quem me segue no twitter sabe que na quinta meu café da manhã foi regado ao cd Nuances. Ele é simplesmente incrível!!! Querm ainda não teve a oportunidade de ouvir, faça!

http://www.livrariacultura.com.br/scripts/musica/resenha/resenha.asp?nitem=13012560&sid=96121317612310494551464025&k5=1C690BDA&uid=

Ela é a pianista que toca no cd da Taïs Reganelli.

Falando nisso, seguem os links e contatos para shows da Taïs Reganelli

http://www.taisreganelli.com/
http://www.myspace.com/taisreganelli

(11)8284.3210
felipe.pinheiro@taisreganelli.com

E fiquem com o texto da semana.

See ya.

Uma Carta de Amor

Eu achei que já tivesse passado,
Mas é só encontrá-la
Que minhas pernas tremem,
Minhas mãos suam,
Minha mente não consegue formar um pensamento ordenado.
Quando olho para aquela mulher...
Suas mãos delicadas,
Seus olhos brilhantes,
Seus lábios...
E que lábios.
Toda vez que ela abre um sorriso
Sinto vontade de beijá-la,
De tomá-la em meus braços,
Acariciar seus cabelos...
Não consigo esquecê-la
E não quero.
Muitas pessoas passaram pela minha vida,
Mas ela foi a única que ficou em meu coração.
Gostaria de poder fazê-la se apaixonar por mim...
Dizer que a amo?...
Não sei se essa é uma palavra muito forte,
Mas sinto que ela é a quem eu sempre procurei,
Quem eu gostaria de passar toda a minha vida
E eu só preciso de uma chance.
Não tenho muito a oferecer,
Apenas todo o amor que existe em meu coração.

:: Segunda-feira, Maio 10, 2010 ::
Boa noite!!!

Hoje eu não estou muito inspirado para escrever. Meu humor estava bom, mas foi pro saco lá pelas 16 horas.

Como acho que vcs não merecem ser importunados com minhas lamentações idiotas, deixarei vcs direto com o texto da semana.

Como todo post, seguemos links e contatos para shows da Taïs Reganelli

http://www.taisreganelli.com/
http://www.myspace.com/taisreganelli

(11)8284.3210
felipe.pinheiro@taisreganelli.com

E fiquem com o texto da semana.

See ya.



Sinto-me só.
Meu coração está vazio.
Ao meu lado,
Apenas algumas pessoas,
Meros coadjuvantes para uma vida
Obscura e sem sentido.
Não!
Há um sentido.
E por mais que me sinta só,
Devo procurar o sentido.
Devo procurar “meu” sentido.
Mas como fazê-lo?
Devo seguir só.
Para que nada desvie meu caminho.
Mas a solidão me parece tão...
Devo seguir só?
Ou devo ter momentos de solidão?
Tantos questionamentos atormentam minha cabeça...
Sei que devo seguir em busca de algo,
Mas o que?
Devo buscar algo.
Mas onde?
Este “algo”
Apenas a vida,
E o tempo,
Me dirão.
Até lá,
Sigo.
E só.

:: Segunda-feira, Maio 03, 2010 ::
Boa noite!!!

Minha voz já está quase 100%. Meu ouvido tb. Tive uma dor insuportável semana passada. Mas agora está tudo ok.

Esse fim de semana pude aproveitar bem o descanso.

Sei que nem sempre os textos são alegres. e nem sempre serão. Não posso agradar a todos e não é o que busco. Busco apenas mostrar um trabalho que faço há alguns anos. Mas quero continuar recebendo comentários.

Como todo post, seguemos links e contatos para shows da Taïs Reganelli

http://www.taisreganelli.com/
http://www.myspace.com/taisreganelli

(11)8284.3210
felipe.pinheiro@taisreganelli.com

E fiquem com o texto da semana.

See ya.

Seu

Tu és feiticeira,
Enfeitiçou-me com esses lindos olhos,
Com o doce gosto de teus lábios.
Naquele momento,
Éramos apenas um só corpo.
Estávamos ligados,
Estamos ligados.
Agora não há mais saída.
Seu sorriso não me sai da cabeça,
Sua voz ainda ressoa em meus ouvidos.
Seu gosto ainda permanece em meus lábios.
O que fazer?
Agora...
... Nada.
Pertencemos um ao outro.
Estamos livres para voar.
Voar rumo a um lugar distante.
Para vivermos uma felicidade intensa.
Não me importa o amanhã.
Vamos viver o hoje.
Hoje, estamos juntos.
E é isso o que importa.
Povoe meus sonhos,
Tome conta de meu corpo,
Leve-me em teus braços...
Pois agora,
Sou inteiramente seu.

Um comentário: