sexta-feira, 8 de outubro de 2010

:: Segunda-feira, Dezembro 28, 2009 ::
Boa noite!!!

Estou gostando muito de colocar meus textos aqui. Obrigado Pedro Ivo e Luciana pelas palavras.

Esses dias não tenho conseguido acessar meu blog, então não sei se mais alguém me deixou comentários. Mas continuem comentando.

E vamos para o texto de hoje.

Bjus e abraçus.

Contratempos

Ah, tão doce paixão,
Proibida pela irracionalidade de muitos,
Condenada pela carranca de outros.
O que fazer para combater essa insanidade?
Quero pegar-te em meus braços,
Beijar teus lábios,
Sentir teu gosto.
O gosto da paixão.
Uma louca paixão.
Não sou nada do que dizem “perfeito” para você,
Apenas sinto algo dentro de mim,
Algo que me faz maior que tudo,
E que todos.
Então,
Deixe que as pessoas se roam com seus preconceitos,
Deixe que esta paixão nos leve a um outro mundo.
Deixe que sejamos felizes.
Não importa o tempo que dure,
Que seja um dia, um mês, um ano...
O que importa
É vivermos intensamente este sentimento,
Mútuo.
Soberbo...
Deixe-me amá-la,
E te dedicarei os melhores dias de minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário