sexta-feira, 8 de outubro de 2010

:: Segunda-feira, Abril 26, 2010 ::
Boa noite!!!

Mais uma semana começa. E eu queria minha voz de volta...

Semana passada foi muito corrida, mas no fim de semana pude estar com minha prima, que eu não via há 8 anos.

E como não podia deixar de registrar, seguem os links e contatos para shows da Taïs Reganelli

http://www.taisreganelli.com/
http://www.myspace.com/taisreganelli

(11)8284.3210
felipe.pinheiro@taisreganelli.com

E fiquem com o texto da semana.

See ya.

Um Dia

Dor.
Sinto meu coração apertado.
A cada dia que passa
Mais minha cabeça se confundi.
O que ela quer de mim?
Não consigo mais viver,
Não consigo mais sentir.
Só dor,
Angústia,
Sofrimento...
E agora?
Não consigo mudar essa situação
Para mim chega.
Não agüento mais.
Isolamento total.
Me afasto de tudo.
A solidão toma conta de meu coração,
Da minha alma...
Sinto meu corpo vazio...
A essência está morrendo.
Um dia...
Um mês...
Um ano...
Quanto tempo mais?
Mais nada.
Não vou mais ser feito de trouxa,
Não vou mais ser feito de idiota.
Para mim acabou.
De hoje em diante não há mais amor em meu corpo.
Não acredito mais.
Mas sei que em breve,
Serei novamente um escravo.
BURRO!!!
É isso que sou.
Mas quem sabe um dia,
Eu encontre alguém que realmente me queira.
Quem sabe um dia,
Eu possa ser feliz.
 
:: Segunda-feira, Abril 19, 2010 ::
Boa noite!!!

Tenho que começar comentando o show da Taïs Reganelli no sábado. SENSACIONAL!!! Um show impecável! Sei que sou suspeito pra falar, mas quem me conhece sabe que sou muito crítico. A participação do Diego Moraes foi excelente! Bom, quem não foi, perdeu um belo show.

E pra quem ainda não conhece a Taïs:

http://www.taisreganelli.com/

http://www.myspace.com/taisreganelli

Visitem!!!

Aproveitem e leva a Taïs para sua festa, para seu evento, ou para seu bar.

Contatos para shows:

(11)8284.3210
felipe.pinheiro@taisreganelli.com

Bom, segue o texto da semana.

See ya.

A vida estava tão vazia...
Havia, apenas, a monotonia do dia-a-dia.
Nada para fazer.
Muito para pensar.
Tédio.
Esse era o sentimento que imperava em meu corpo.
Tudo não passava de uma mesmice.
Até que um dia, Ele apareceu.
Me deu a oportunidade de encontrá-Lo,
De sentí-Lo,
De vivenciá-Lo.
Não perdi tempo,
Agarrei com unhas e dentes.
Me vi no meio de pessoas desconhecidas,
Mas apenas por aquele momento.
Ele me trouxe novos amigos.
Me trouxe novas experiências.
Novas sensações.
Jamais O esquecerei,
Jamais O negarei.
Dedicarei toda a minha vida.
Aliás,
Já o faço à quatro anos.
E desde então,
Vivo intensamente cada momento.
Sem aquele tédio,
Sem a mesmice.
Apenas o calor,
A alegria
E o amor que Deus me deu.
:: Segunda-feira, Abril 12, 2010 ::
Boa noite!!!

Como foi a semana???

Tenho boas novidades para contar. Tive uma reunião semana passada e estou iniciando um novo desafio. Vou empresariar, em São Paulo, a cantora Taïs Reganelli.

Para quem não conhece, vale muito a pena!!! E, modéstia a parte, de música eu entendo.

Para quem quer conhecer melhor, seguem os links:

http://www.taisreganelli.com/

http://www.myspace.com/taisreganelli

Visitem!!!

Aproveitem e leva a Taïs para sua festa, para seu evento, ou para seu bar.

Contatos para shows:

(11)8284.3210
felipe.pinheiro@taisreganelli.com

Agora deixo vcs com o texto da semana.

See ya.

Felicidade

És tão sedutora...
És fascinante.
Tua beleza é algo que não se pode ignorar.
Sabes como chamar a atenção.
Está sempre me conquistando,
Está sempre me cativando.
E de forma apaixonante,
Deslumbrante.
Mas sempre traiçoeira.
Quando achamos que nos dá uma chance,
Mais uma vez a porta se fecha.
E não há chance de fazermos nada,
A chance não nos é dada.
Mas isso não importa,
Pois tudo acontece novamente.
Nos apaixonamos por ela,
Nos entregamos a ela.
E, quando percebemos,
Ela já se foi.
Sem ao menos uma explicação,
Sem ao menos dizer adeus.
Estamos sempre esperando a sua volta.
E, quando acontece,
Nos entregamos novamente.
Em um amor eterno.
Ao menos,
Enquanto dure.

:: Terça-feira, Abril 06, 2010 ::
Boa Noite!!!

Sei que estou atrasado em um dia, mas foi por uma boa causa. Saí ontem para comemorar a promoção de um amigo meu.

Como foi a semana de vcs? A minha foi bem corrida, mas boa. E essa será ótima. Passarei comendo muito chocolate!! hehehe...

Notei que as visitas diminuíram. Não estão gostando do texto? Deixem seus comentários.

Bom, vamos ao texto da semana.

See ya.

Para Sempre

Sinto uma dor terrível
Talvez a pior dor que exista,
Pois ela não é física,
Não some com remédio.
Dói na alma.
E possui meu corpo com uma rapidez anormal.
Não há cura para essa dor,
Ela é constante.
Mas não quero fugir dessa dor
Já que fugir significaria negar
Negar o amor que existe dentro de mim
Amor que não é correspondido
Mas é lindo,
É puro.
Talvez um dia
Essa dor passe
Ou, ao menos,
Se cale.
Mas meu amor estará aqui
Para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário