segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Será essa "A' semana?

Boa noite!


Hoje comecei meu dia postando no twitter se essa seria mais uma semana começando ou se seria A semana. Pelo que se inicia, me parece ser apenas mais uma. Mas ainda tenho esperanças. Assim como tive na semana passada... e na anterior... e na anterior... Assim como terei nas que estão por vir.


Não quero, aqui, ficar me lamentando da nada. Mas como é difícil se agradar alguém. Mesmo sem querer nada de volta. Continuarei tentando. Hoje devo levar mais uma bronca. Tudo bem...


Quero dizer que, mesmo sendo muito difícil, e aqui por várias vezes, com meus textos, passar uma idéia de que é muito doloroso (e é!), peço que nunca desistam de se apaixonar. Acho que é o melhor combustível para a vida.


Mas mudando de assunto, como anda difícil estar rodeado de filhos da puta. Infelizmente não posso ser mais explicito... apenas um desabafo.


Caramba, hoje escrevi bastante antes do texto. Quero tentar, em um post futuro, não utilizar um texto já escrito, e sim, escrever um na hora. Um dia consigo. Mas hoje deixo um texto que revela muito o que sinto, apesar de pintar uma situação um pouco diferente.


Deixem comentários. Quem quiser, em meu perfil está meu e-mail, me escreva.


Fiquem com Deus.


See ya.


Sinto


Sinto um vazio...

Grande...
Parece que meu coração foi tomado por uma repentina paralisia.
Não sinto meu sangue correndo,
Não sinto oxigênio.
Sinto dor,
Forte,
Muito forte.
Eu sonhava com aquele sorriso.
Eu queria aqueles lábios...
Mas os perdi.
Sinto vontade de sumir,
Desaparecer.
Só de olhar aquelas mãos,
E não poder tocar.
Aqueles lábios,
E não poder beijar.
Aquela mulher...
E não poder amar.
A vida não tem mais sentido.
Quero chorar...
Mas nem isso consigo,
Tamanha é a minha dor.
Mas não vou me dar por vencido,
Não posso me sentir derrotado
Ou minha vida acaba.
Ainda tocarei aquelas mãos,
Ainda beijarei aqueles lábios.
Amá-la?
Já amo,
De todo meu coração.

Um comentário: