sexta-feira, 8 de outubro de 2010

:: Segunda-feira, Fevereiro 22, 2010 ::
Boa noite!!!

Como andam todos? Por aqui td bem. Apenas a ansiedade me matando... espero logo ter uma novidade bem legal para contar aqui.

Vamos ao texto da semana.

See ya.

Solidão...
Sentimento tão forte,
Tão grande,
Tão medíocre e,
Ao mesmo tempo
Tão presente em nossas vidas.
Não lhe interessa saber se estamos dispostos,
Ele vem e vai quando bem quer.
Basta ter vontade,
Basta ele tirar todos que estão à sua volta.
Basta afastar a pessoa amada.
Mas o que fazer diante de tão poderoso adversário?
Apenas sentar e esperar que ele se vá.
Que nos deixe em paz.
E esperar até que ele volte novamente,
E nos pise.
Se divertindo com nossas almas.

:: Terça-feira, Fevereiro 16, 2010 ::
Boa noite!!!

Tive que entrar hoje, de novo, para registrar minha tristeza.

Morreu hoje, vítima de um acidente de barco, Arnaud Rodrigues. Para quem não o conhecia, Arnaud foi um grande humorista, parceiro de Chico Anysio, grande compositor, grande cantor... grande pessoa. Fico triste pq com a morte dele, mais uma parte da história desse país se vai. Não por tudo o que ele já fez, mas por tudo o que ainda poderia fazer.

Enfim, fica aqui registrada minha tristeza.

E mais um alerta. Na hora do acidente, parece que chovia muito. Tá na hora de começarmos a respeitar mais a natureza. Brincamos durante anos com ela e, agora que ela resolveu brincar conosco, não estamos dando conta?

See ya.
:: FELIPE PINHEIRO 22:42 Comments: 0 [+] :: 
...
Bom dia!!!

Pois é, deveria ter postado ontem, mas não achei justo ofuscar o desfile das escolas do Rio... hehehe...

Alguém sabe me explicar que calor é esse??? Vou ter que dormir debaixo do chuveiro...

É, pessoal. Acho que em breve novidades surgirão!!! Aguardem!!!

E vamos ao texto dessa semana.

See ya.

Será Verão?

Olhares trocados...
Um frio percorre a espinha.
Sinto que algo novo toma conta de meu corpo.
Seus olhos me cativam.
Sua boca me tenta.
Seu corpo me atrai.
E você fica me olhando.
Sinto vontade de te beijar,
Mas não posso...
Muita gente ao nosso redor.
Mas mesmo assim
Conseguimos juntar nossos lábios,
Mesmo que por poucos instantes.
Meu coração dispara,
Minhas mãos tremem.
Minha razão já não tem controle sobre meu corpo.
Você já me dominou completamente.
Se eu pudesse largava tudo por você.
Mas...
Será que foi apenas passageiro?
Será que foi verão?
Não.
Sinto que é muito mais que isso.
Mas os dias passam
E meu dia chega.
Tenho que me afastar de ti.
Não quero.
Gostaria de te trazer comigo.
Te manter ao meu lado...
Mas não posso.
Você tem sua vida.
Bem que poderíamos transformar nossas vidas em uma só...
Mas...
Mesmo assim,
Você já está em meu coração.
Já faz parte da minha vida.
Já é minha vida.
Espero vê-la novamente,
O mais breve possível.
Sentir teu gosto,
Teu cheiro...
E quem sabe,
No futuro,
Possamos estar juntos.
Talvez...

:: Segunda-feira, Fevereiro 08, 2010 ::
Boa noite!!!

Mais uma segunda. Mais um início de semana. E continua tudo chato demais.

Consegui colocar o contador de acessos no blog. Sabem o que eu constatei? Que eu já entrei 12 vezes aqui para ver se alguém tinha entrado... hehehe...

Que calor é esse!!! Não consigo nem dormir direito.

Bom, vamos ao texto de hoje. Preciso terminar o jantar pq o gordinho aqui tá com fome.

See ya.

E o Início foi um Suco

Um dia te ofereci um suco.
Em seguida fui premiado com o sorriso mais lindo que já vi.
Em seguida veio uma conversa...
Um encanto...
Sem que eu notasse,
Passei a procurar sempre pelo seu olhar.
Contava os instantes para poder vê-la novamente.
O tempo nos afastou.
Mesmo que por apenas um mês,
Tentei te reencontrar antes.
Te procurei, mas...
De repente,
Quando achei apenas estar tendo uma visão,
Apenas lembrando de ti,
Através de outra pessoa,
Era realmente você.
Meu coração sorriu.
E pude, novamente, olhar o brilho de teu sorriso,
O encanto dos teus olhos.
Minha admiração por você foi crescendo.
A cada dia me encanta mais,
E mais...
Poderia ficar horas te olhando.
Dias até.
Hoje tive mais uma surpresa,
Sua voz.
Acho que agora não tem mais jeito,
Você me conquistou totalmente.
Mas como posso te conquistar?
Gostaria de poder te abraçar...
Beijar teus lábios...
Tocar teu rosto...
E te oferecer o que tenho de mais puro,
Mais precioso,
Meu carinho,
Meu respeito,
Minha admiração,
Minha dedicação,
Meu amor!!!
E ainda acho que você merece muito mais.
Sei que muitos te olham,
Te admiram.
Mas sei que posso te fazer feliz!
Você me deixa tentar?
:: Segunda-feira, Fevereiro 01, 2010 ::
Boa noite!!!

Como eu queria poder chutar algumas coisas para o alto e tomar outro rumo. Mas, infelizmente, a vida não nos permite isso.

Hoje estou sem muita vontade de escrever, por isso deixo vocês com o texto da semana.

Não esqueçam os comentários.

See ya.
Saudade
Esses dias meu coração anda apertado,
De saudade.
Saudade do teu beijo,
Do teu perfume,
Do teu abraço...
Estamos longe mas,
Mesmo assim,
Sinto-te perto de mim.
Em meu coração você está sempre presente.
Não vejo a hora de te encontrar novamente,
Estes teus olhos,
Teu sorriso,
Teu cabelo...
Sentir novamente o gosto do teu beijo,
O calor do teu abraço...
Falta pouco,
Em alguns dias estaremos próximos novamente.
Mas a correria do dia a dia,
Nos manterá afastados por mais um tempo,
Mas assim que nos encontrarmos
Vou aproveitar cada momento, para matar minha saudade,
E lutar para que a vida
Não te tire mais do meu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário