sexta-feira, 8 de outubro de 2010

:: Terça-feira, Dezembro 08, 2009 ::
Novidades!!!

Consegui voltar a escrever!!!

Para quem não sabe, há muito tempo atrás comecei a escrever alguns poemas (se é que podem ser chamados de poemas). Mas já faz tempo que não consigo escrever nada. Para ser preciso, faz uns 10 anos que não escrevo nada. Ontem à noite voltei a escrever. E decidi postar aqui as coisas que escrevi e escreverei.

Se são bons? Não faço idéia. Mas escrever me relaxa e o resultado em mim é o que importa.

Quem quiser comentar, fique à vontade.

Não vou datar o que postar, apenas conto que são fases da minha vida.

Abaixo o primeiro a ser postado, mas não necessariamente o primeiro que escrevi...

Até o próximo post.
Alguém pode me dizer por que?
Alguém pode me dizer por que?
Por que as experiências que vivemos,
Que nos traria sabedoria,
Nos faz cometer erros tão infantis?

Por que achamos que tudo está sob controle
Quando sabemos que só estamos criando mais uma armadilha para nós
mesmos?
Alguém pode me dizer por que?

Tudo o que busquei nessa vida
A cada experiência vivida
Era a tranqüilidade de saber conhecer,
Saber identificar,
Cada acontecimento
Antes mesmo que ele pudesse acontecer.

Tudo o que aprendi
Me protegeu.
Tudo o que vivi,
Me fortaleceu.

E tudo isso sumiu.
Me abandonou.
Quando mais precisei,
Me deixou vulnerável.

Me transformou em alvo,
Me tornando vítima de mim mesmo.

E a quem posso culpar,
Se não a mim mesmo.

Alguém pode me dizer por que?

Por que buscamos um sofrimento já vivido?
Por que corremos atrás daquilo que nos enfraquece?
Por que baixamos a guarda para quem quer nos derrubar?

Perdi a crença.
Perdi a fé.

Mas preciso confiar que crer ainda é possível.
E no presente encontrarei conforto,
Encontrarei respostas,
Encontrarei a paz.

Mudamos muito em questão de segundos.
E nos tornamos o mesmo que já fomos.

E em minha cabeça resta apenas uma pergunta

Alguém pode me dizer por que?

Nenhum comentário:

Postar um comentário