sexta-feira, 8 de outubro de 2010

:: Segunda-feira, Dezembro 21, 2009 ::
Boa noite a todos!!!

Algumas pessoas estão lendo meus posts, mas não estão deixando recado.

Mila, obrigado pela sua visita e pelo seu recado.

Bom, hoje vou postar mais um de meus textos, esse escrito há muito tempo.

Bjus e abraçus.

A Volta

Quando tudo parecia acabado.
Não havia mais possibilidades de reviver o momento.
Uma luz brilhou para mim.
Eram aqueles olhos.
Aquele sorriso.
Eu não queria acreditar,
Não podia acreditar.
Mas era verdade.
E pude sentir novamente aqueles lábios.
E, mesmo já tendo experimentado essa sensação,
Era diferente.
É diferente.
Sei que pode acabar a qualquer momento,
Como um conto de fadas,
Mas quero aproveitar cada instante
E fazer de tudo para que seja eterno.
Estou feliz.
Se serei?
Quem sabe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário