sexta-feira, 8 de outubro de 2010

:: Segunda-feira, Dezembro 14, 2009 ::
Boa noite!!!

Hoje teremos texto novo.

Sei que algumas pessoas estão lendo, mas deixem comentários. Quero saber o que estão achando.

Até segunda que vem, ou até eu escrever algo que ache importante postar antes.

Bjus e abraçus.

Dejavu

De novo essa dor aparece em meu peito.
De novo esse sentimento de vazio me atormenta.
De novo essa dúvida me deixa sem rumo.
E, de novo, eu vou acabar fazendo a escolha errada.

Não sei mais para onde correr
Isso já tomou conta de mim.
É muito mais forte.
É muito mais... tentador.

E no fundo eu sei que não dará certo,
Que vou me machucar,
Me decepcionar.
Mas eu quero muito...

Já nem sei mais o que quero.
Nem sei mais o que busco.
Muita coisa está em jogo.
Muita coisa está em risco.

O melhor é continuar sofrendo.
Até que um dia isso suma,
E eu possa ter paz novamente.
E eu possa viver novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário