sexta-feira, 8 de outubro de 2010

:: Segunda-feira, Setembro 27, 2010 ::
Boa noite!!!

Hoje não tenho muito que comentar. Tenho recebido visitas de vários países, o que me deixa muito feliz. Lógico que daqui tenho recebido várias visitas. Infelizmente apenas 1 comentário de uma pessoa muito criativa, mas que nem vale a pena comentar.

Fiquem com o texto da semana.

Seguem os links e contatos para shows da Taïs Reganelli

http://www.taisreganelli.com/
http://www.myspace.com/taisreganelli

(11)8284.3210
felipe.pinheiro@taisreganelli.com

Fiquem com Deus.

See ya.

Paixão

Uma dor toma conta do meu peito.
Aperta de tal forma
Que tira minha respiração.
Achei que tudo poderia dar certo.
Que, dessa vez, a teria do meu lado.
Mas não.
Agora sinto que ela foi embora
E não volta mais.
Minha última oportunidade foi embora.
A última porta se fechou.
O que eu faço?
O que eu penso?
Não sinto mais meu corpo,
Não sinto mais meu coração.
Mas minha vida se acabou.
E continua,
Continua...
Só não sei como...
Qualquer hora dessas...

:: Segunda-feira, Setembro 20, 2010 ::
Boa noite!!!

Semana bem complicadinha... aliás, confesso que ultimamente todas têm sido. Mas vou comentar as partes boas.

Sexta fui ao Show da Maria Gadu. Muito bom!!! A humildade dela é incrível. E a abertura do show, com a Taïs Reganelli, foi sensacional!!!

Bom, ficar por aqui, não tenho muito mais o que falar...

Fiquem com o texto da semana.

Seguem os links e contatos para shows da Taïs Reganelli

http://www.taisreganelli.com/
http://www.myspace.com/taisreganelli

(11)8284.3210
felipe.pinheiro@taisreganelli.com

Fiquem com Deus.

See ya.

Paixão II

Meu coração dói
Minha garganta fecha
Não consigo controlar minha ansiedade
Quero estar ao seu lado
Quero ver-te o tempo todo
Não consigo mais me afastar
A paixão tomou conta do meu coração
E o está matando
Enquanto não entender,
Exatamente,
O que sinto.
O que quero.
O que penso.
Mas também preciso entendê-la
Entender seus pensamentos
Seus sentimentos
Seu coração.
Estamos presos
Mas,
Estamos separados.
Podemos ficar juntos?
Queremos ficar juntos?
Eu quero!
Eu preciso!
Minha sanidade depende disso
Minha saúde depende disso
Meu EU depende disso.
A paixão tomou conta do meu corpo
E,
Junto com ela,
A angústia dominou meu coração
Não sei quanto mais agüento
Te quero.
Me aceite.
Me mostre.
Me deixe viver você.

:: Segunda-feira, Setembro 13, 2010 ::
Boa noite!!!!!!!

Pois é, hoje um boa noite mais enfático... hehehe... Semana passada foi muito boa. Muito boa mesmo!!!

Para começar, uma pessoa muito importante "voltou". E isso já valeu a semana. Mas no fim de semana, reencontrei pessoas muito queridas, saí no sábado, voltei só no domingo e me diverti muito. Há tempos eu não sabia o que era sair para me divertir, dançar. E com pessoas muito queridas. Nem o descaso da Cometa no domingo estragou o fim de semana. E agora, ninguém me segura!!!

Vamos ver o que vem a seguir.

Sexta agora terá show da Maria Gadú, aqui em Campinas, no Espaço Eddings. Mas o mais importante, quem vai abrir o show??? Taïs Reganelli!!! Quem estiver por aqui, vá!!! Eu vou tentar ir.

Fiquem com o texto da semana.

Seguem os links e contatos para shows da Taïs Reganelli

http://www.taisreganelli.com/
http://www.myspace.com/taisreganelli

(11)8284.3210
felipe.pinheiro@taisreganelli.com

Fiquem com Deus.

See ya.

PaixãoAmor

O que é paixão?
Tem horas que sinto que é algo que me traz vida
Outras vezes parece uma faca
Que entra bem devagar
Em meu peito.
Ela me tira o norte.
Mas me motiva,
Me alimenta.
Me alimenta e me tira a fome.
Me tira o norte, mas me mostra um caminho.
Buscamos,
Durante toda a vida,
Que esse sentimento nos tome
E,
Quando chega,
Queremos arrancá-lo do peito.
Mas não há como fugir.
Não tem para onde correr.
E eu não quero correr.
Quero sentir essa faca,
Entrando,
Centímetro por centímetro.
Quero viver cada dor que ela me traz
Uma lágrima escorre em meu rosto
Essa mesma paixão,
Que me dá força,
Me tira toda a resistência.
Temos a escolha de senti-la?
NÃO!
Ela não avisa quando chega
Tão pouco quando vai embora
Mas existe uma luz.
Quando a paixão se transforma,
Ela vira amor.
A dependência vira admiração.
A loucura,
Razão.
E a ilusão,
Realidade.
E, por hora,
Meu coração apenas dói.
E a faca entra,
Mais e mais.
Mas eu espero
Sentindo a dor.
Curtindo a dor.
Esperando que,
Um dia,
Vire amor.

:: Segunda-feira, Setembro 06, 2010 ::
Bom dia!

Sim, hoje estou escrevendo durante o dia, pois trabalharei à tarde e à noite. Melhor garantir... hehehe.

Essa semana tive uma notícia muito legal. Dia 17/09 terá um show da Maria Gadú aqui em Campinas. Até aí, ok. Mas quem fará o Show de abertura será a Taïs Reganelli. Isso me deixou muito feliz!!! O show será no Espaço Edding. Quem puder, vá!!!

Fora isso, a semaninha foi chatinha. E a tendência é que não melhore. O que me leva a seguinte pergunta: Por que as pessoas não podem ser diretas e transparentes? Tudo seria muito mais fácil. Mas fazer o que...

Vou publicar o texto que escrevi e publicaria semana passada. Já mostrei para quem eu queria, porém, por algum motivo, após esse texto, ela resolveu se afastar. Um dia entenderei a mente humana.

Fiquem com o texto da semana.

Seguem os links e contatos para shows da Taïs Reganelli

http://www.taisreganelli.com/
http://www.myspace.com/taisreganelli

(11)8284.3210
felipe.pinheiro@taisreganelli.com

Fiquem com Deus.

See ya.

Me Permita

Sua presença me faz tão bem
Quando você sorri
Quando você dança,
No meio da rua,
Sem se importar com o mundo.
Apenas para você,
E para mim.
Assistir a um simples filme.
Mas suas pernas sobre as minhas.
Sua mão
Em minha mão...
Até seu sono,
Em meu colo,
Torna esse o melhor momento.
Mas por que?
Por que você não acredita em meus sentimentos?
Por que você não acredita em mim?
O que sinto é puro.
O que sinto é bonito
E é verdadeiro.
Me faz bem estar perto de você
Mas eu quero mais!
Quero estar com você.
Quero existir com você.
Acredite em mim.
Me deixe te fazer feliz,
Do jeito que você me faz.
Permita que eu exista ao seu lado
Permita que minha paixão exista
Permita que eu possa tocar teus lábios
Permita que...
Apenas permita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário