sexta-feira, 8 de outubro de 2010

:: Terça-feira, Junho 29, 2010 ::
Boa noite!

Enfim, 31 anos completos!!!

Espero que esse ano novo que se inicia me traga bons frutos.

Ontem, voltando de sampa pra campinas, escrevi um texto novo, mas não tive tempo de passar para o computador, e por isso, publicarei somente semana que vem.

Como ontem trabalhei até tarde, hoje estou postando o texto da semana

Seguem os links e contatos para shows da Taïs Reganelli

http://www.taisreganelli.com/
http://www.myspace.com/taisreganelli

(11)8284.3210
felipe.pinheiro@taisreganelli.com

Fiquem com o texto da semana.

See ya.

Não agüento mais,
Não agüento nem mais um minuto.
Sua presença em minha vida
É fundamental.
Sinto falta do seu sorriso,
Seu olhar,
Seu beijo...
Sinto falta de você.
Não demore muito...

:: Segunda-feira, Junho 21, 2010 ::
Boa noite!

Semana passada, postei aqui sobre o LP Exclusivo do Erasmo Carlos, que sairá pela Livraria Cultura. Fiquei surpreso com a quantidade de comentários agressivos que foram colocados por conta disso. Mas eu respeito, afinal todos têm a liberdade da opinião. Inclusive eu!

Me perdoem discordar, mas acredito sim na importância do Erasmo Carlos para o rock nacional. I mais incrível é que isso não foi questionado, apenas o fato da bebida foi questionado. Mas devemos ter cuidado, afinal condenamos tanto que logo condenaremos alguém muito próximo. Ou até nós mesmos. Será que devo desmerecer o trabalho de alguém pq essa pessoa fuma? Acredito que não...

Enfim, realmente espero que o LP seja um sucesso, mas apenas quem goste compre. E quem não gosta, o que é perfeitamente aceitável, afinal gosto musical cada um tem o seu e é legítimo, espero que veja aquilo que gosta ser lançado em edições especiais para poder ter esse gostinho. Eu estou tendo o meu!

Não fiquem bravos comigo, mas eu precisava comentar o ocorrido. Porém respeito a opinião de cada um que comentou e agradeço a visita. E espero que continuem visitando. Quem sabe a próxima dica possa agradar mais...

Faltam 6 dias para meu 3.1. Já comprou meu presente? hehehe...

Seguem os links e contatos para shows da Taïs Reganelli

http://www.taisreganelli.com/
http://www.myspace.com/taisreganelli

(11)8284.3210
felipe.pinheiro@taisreganelli.com

Fiquem com o texto da semana.

See ya.

Te ter em meus braços...
É tudo o que eu quero neste momento.
Sentir teus lábios,
O gosto de sua boca...
E me faz esperar,
Me faz sofrer...
Olhar teu rosto sem poder tocá-lo...
Olhar teu corpo sem poder abraçá-lo...
Por que me deixa?
Por que não me olha?
Por que não me beija?
O que queres que eu faça?
O que mais quer que eu prove?
Sei que errei,
Mas... se arrependimento matasse...
Sei que tens medo,
Mas peço que confie.
Meu amor por ti será eterno.
E,
Se mesmo assim
Duvidar do meu sentimento,
Me deixe.
E que cada um siga o seu caminho.
Só não esqueça que,
Um dia,
Alguém te amou.
Como jamais amou outro alguém.

:: Segunda-feira, Junho 14, 2010 ::
Boa noite!

Várias novidades!!!

Começando com o show da Janice Pezoa trio na sexta passada. Sensacional!!! Não deixa a desejar para nenhum trio de jazz gringo. Além do piano divino da Janice, o baixo de Paulo Signori e a batera de Pablo Pezoa são de deixar arrepiado. E com esse show o cd Nuances, do trio, foi o 14º cd mais vendido na Livraria Cultura na semana passada. Quem é de sampa em breve poderá curtir esse show.

Eu já havia anunciado no twitter, mas aqui não. Já está na pré venda o LP Rock n' Roll do Erasmo Carlos. Apenas 500 cópias numeradas e... EXCLUSIVO DA LIVRARIA CULTURA!!! Garantam já o seu!!! Quem ficará com o 001?

Faltam 13 dias para meu 3.1. Já comprou meu presente? hehehe...

Seguem os links e contatos para shows da Taïs Reganelli

http://www.taisreganelli.com/
http://www.myspace.com/taisreganelli

(11)8284.3210
felipe.pinheiro@taisreganelli.com

Fiquem com o texto da semana.

See ya.

Caminhar,
Andar,
Correr...
Não adianta.
Por mais que eu fuja
Ele estará sempre atrás de mim.
Tenho de encará-lo de frente,
Não posso deixá-lo me derrubar novamente.
Já é tarde...
O golpe já foi dado
E a vitória foi anunciada.
Ele me venceu e,
Mais uma vez,
Não pude fazer nada...
O nome dele?
AMOR.

:: Segunda-feira, Junho 07, 2010 ::
Boa Noite!

O show do Grupo Voz sexta foi SENSACIONAL!!! Esses gaúchos arrebentam!!!

E sexta agora, dia 11, tem mais. Às 19 horas, na Livraria Cultura de Campinas, show da excelente pianista Janice Pezoa com o show de lançamento do cdNuances. Eu vou, e você???

E dia 27 está chegando e espero váááááááários presentes.

Seguem os links e contatos para shows da Taïs Reganelli

http://www.taisreganelli.com/
http://www.myspace.com/taisreganelli

(11)8284.3210
felipe.pinheiro@taisreganelli.com

Fiquem com o texto da semana.

See ya.

Fruto Proibido

Seus lábios são doces.
Sua pele como casca de pêssego,
Macia,
Aveludada...
Mas frágil.
Um descuido e seu líquido escorre,
Como lágrimas.
São lágrimas.
Não agüento vê-la chorar.
Não quero vê-la sofrer.
Mas nada posso fazer,
A não ser fitá-la de longe,
Observar seus passos,
Desejar ser seus pés
E carregá-la por todos os caminhos desse mundo.
Gostaria que ela me olhasse...
Diferente...
Mas não posso tocá-la,
Apenas admirá-la.
Mas já pude sentir o gosto de seus lábios.
Foi apenas um segundo,
Que em minha imaginação
Se transformou em eternidade.
Talvez um dia ela me veja ao seu lado,
E me dê a oportunidade que tanto espero.
Até lá,
Serei apenas EU
E a minha imaginação de como seria provar,
Intensamente,
Esse fruto proibido.

:: Terça-feira, Junho 01, 2010 ::
Boa noite!

Me perdoem o atraso, mas ontem não pude postar, pois fui me despedir de um amigo que está se mudando.

Continuo sem lembrar o que eu queria escrever na semana passada... e a idade. E falando em idade, entrei no mês de meu inferno astral. Mas não se incomodem, apenas vão pensando no que me darão dia 27, ok?

Essa semana teremos aqui em Campinas um show muito legal. O Grupo Voz tocará na Livraria Cultura, dia 04/06, às 19 horas. Quem estiver por aqui eu recomendo!!! E já reservem o dia 11/06, pois a Janice Pezoa também fará show na Livraria Cultura de Campinas.

E para não perder o costume, seguem os links e contatos para shows da Taïs Reganelli

http://www.taisreganelli.com/
http://www.myspace.com/taisreganelli

(11)8284.3210
felipe.pinheiro@taisreganelli.com

Fiquem com o texto da semana.

See ya.

Uma Noite

Vejo um brilho em seus olhos.
Dente por dente,
Abrindo-se em um sorriso lindo.
Seu corpo vibra em uma dança...
Mas você não me olha.
Olha mas não me vê.
Não como te vejo.
Sinto vontade de abraçar-te
Seus lábios atraem os meus,
Mas você finge que não entende.
Desconversa.
Não sei bem ao certo o que quero,
O que sinto.
Não quero pensar.
Quero viver o momento,
Sentir a emoção daquele instante
Mas você pensa,
Arruma motivos.
Para quê?
Esqueça
Vamos voar na direção que o vento nos levar
Vento chamado vida.
E acontece.
Um beijo sela nossa cumplicidade naquela noite.
Daqui pra frente?
Não sei...
Mas ao menos algo já aconteceu.
Uma noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário