segunda-feira, 4 de abril de 2011

Hora de começar a encaixotar as coisas.

Bom dia!


Agora é definitivo. Até o fim do mês volto de vez para Sampa. Sei que vai ser melhor, mas ainda não sei se estou feliz ou não. Foram 3 anos muito bons. Com altos e baixos, é verdade, mas fui, e sou, muito feliz aqui.


Semana passada, depois de 5 anos parado, voltei a cantar. É verdade que foram duas músicas, mas me fez muito bem. Os vídeos foram postados aqui, dêem uma olhada e me digam o que acharam. Mas façam críticas sérias. Sacanagens serão vetadas. Eu já disse no post anterior, aqui não há democracia. E voltando pra Sampa, espero voltar a cantar mais.


Coloquei uma nova ferramenta aqui. Se quiser receberem o post em seu e-mail, é só cadastrá-lo.


Fiquem com Deus.


See ya.


Amigos



A vida nos trás muita riqueza
Algumas passageiras,
Outras um pouco mais duradouras...
Mas existe algo que vai ficar para sempre.
Uma riqueza que não tem valor.
Que por mais que se tente negar,
Evitar,
Sempre estará lá.
E sempre nos fará rir,
Chorar,
Pensar...z
E a maior felicidade é de poder chamá-los
AMIGOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário