segunda-feira, 11 de abril de 2011

Mais 2 semanas

Boa noite!


Pois é, faltam apenas 2 semanas para o encerramento de meu ciclo como morador de Campinas. Apesar de levar muita coisa que aprendi nesses 3 anos morando sozinho, sinto que muita coisa ficará para trás, perdida no passado.Ou na lembrança. Mas isso faz parte da vida. Sei que os amigos que fiz aqui, e não foram poucos, continuarão ao meu lado. Mas sei que alguns se perderão...


Mas uma vida nova surgirá pela frente, e isso me anima muito. Acredito que devemos sempre buscar viver coisas novas. O problema é se fizermos isso para fugir do passado. Tudo de novo que vier, tem que somar com nosso passado, para poder tornar o que somos. E o que seremos.


Mudando de assunto, mais uma vez tive que apagar um comentário agressivo e, é claro, anônimo. Parabéns aos que se escondem na internet para agredir e criticar, de maneira leviana, outras pessoas. Mas não me importo, apenas apago.


E, para finalizar o post de hoje, fica aqui tristeza ao ver algo, que por tanto tempo me dediquei, ser largado sem cuidado, ou o cuidado devido. É só.


Fiquem com Deus.


See ya.


Falta


Você me faz falta
Seu sorriso
Sua voz
Seu olhar
Suas broncas...
Até de nossas brigas.
Você nunca foi fácil,
Mas sempre me deu prazer estar ao seu lado.
Passamos por muita coisa.
Rimos juntos
Choramos juntos
Várias conversas
E muito silêncio
Em vários momentos achei que te perderia
Mas você voltou
E me prometeu nunca ir embora.
Mas você foi
Na verdade eu pedi que fosse
E que se decidisse
E,
Se quisesse,
Voltasse
E você fez sua escolha
Não voltou mais.
Hoje eu me pergunto,
Será que,
Algum dia,
Você esteve aqui?
Será que tudo não foi uma ilusão?
Ou fui amigo apenas enquanto fui útil?
Prefiro pensar que não
Prefiro apenas me lembrar do sonho,
Dos bons momentos
E acreditar que,
Mesmo em caminhos diferentes,
Seremos felizes.

Um comentário:

  1. nhaaaaa nao fique assim ó-ò
    eu sei que nao foi uma ilusao, e que nao tem nada a ver com vc ter sido util na epoca.......... e vc sabe disso tbm querido! anime-se! decisoes foram feitas e vc sabia o risco delas............... agora eh ter força para seguir com suas consequencias......
    e quanto a essa pessoa que fica escrevendo anonimamente, aaaaffff, ignore, eh pessoa covarde msm.....
    beijos ^^

    ResponderExcluir