segunda-feira, 25 de abril de 2011

Uma nova vida... verso por verso.

Boa noite!


Enfim, quase tudo arrumado.


Hoje foi um dia de muitas sensações. Há 3 anos eu mudava minha vida indo morar em Campinas. O começo foi bem difícil. Tive que me acostumar com a solidão, a distância da família e amigos... mas o tempo me trouxe tranquilidade e sabedoria. Trouxe, também, novos amigos. E isso foi um presente. Como já sabem, eu não cito nomes aqui, mas os amigos que fiz são, hoje, uma das maiores riquezas que tenho na vida. Alguns continuarão comigo. Alguns, infelizmente, ficarão no tempo... e em meu coração. Mas... quem sabe isso ainda muda.


A hora que vi o apartamento vazio, senti um aperto no coração. Não poderei ir mais ao Tio's Dog, à Fratelli, passeios no Iguatemi... D.Pedro... mas principalmente, aquilo que construí nesses 3 anos morando sozinho, está ficando para trás. E os passeios de fusca? Também se foi...


O último ano foi o mais especial. Muita coisa na minha vida mudou. Todos os sentimentos possíveis passaram por mim. De todas as maneiras. Ganhei até uma afilhada linda!!!


Hoje uma nova etapa se inicia. Já não moro mais em Campinas. Mudança feita, tudo colocado no lugar. E moro novamente na casa dos meus pais, novamente em São Paulo. Um novo emprego está por vir.


Agora só resta esperar quais versos essa nova fase vai me apresentar.


Fiquem com Deus.


See ya.


Do Amor à Amizade



Por um ano o amor imperava em nossas vidas.
A vida era maravilhosa.
Até que um dia,
Outro sentimento tomou conta de nossos corações.
Um ódio nos fazia mal.
Nem nos olhávamos nos olhos,
Nem podia ouvir seu nome.
Mas isso também passou.
E um vazio ficou,
Mas nenhum sentimento havia.
Até que um dia,
Em uma reaproximação ensaiada por muito tempo,
Esse vazio começou a ser preenchido,
E dava lugar a um outro sentimento.
E após um susto inicial,
Algo novo surgia,
E o que não se imaginava mais,
Apareceu.
Uma amizade brotou.
 E uma nova fase em nosso relacionamento está por vir.
O próximo sentimento?
Pode ser...

Nenhum comentário:

Postar um comentário