segunda-feira, 2 de maio de 2011

Uma tarde chuvosa, depois de um belo fim de semana!

Boa tarde!


Já faz uma semana que fui embora de Campinas e estou, novamente, morando em São Paulo. Achei que sentiria mais falta, mas não. Acho que me adaptei bem. Sinto falta das pessoas sim, mas da cidade, nem tanto.


Tudo está em seu devido lugar e as coisas estão caminhando melhor do que eu imaginava. Bem melhor! Acho que, em breve, terei uma novidade muito boa para contar.


A semana passada foi muito boa. E o fim de semana muito alegre e divertido.


E essa semana já começou boa. Acho que vou mudar de ramo, mas mantendo o assunto e a área.


Fiquem com Deus.


See ya.


Isso Será a Vida?



Amor.
Paixão.
Sinceridade.
Isso tudo não existe mais.
Acabou.
Só existe o interesse,
O momento.
Por que amar um,
Se eu posso ter todos?
Por que me apaixonar,
Se eu posso apenas me divertir?
Pra que sinceridade,
Se eu posso jogar?
Crueldade minha?
Não.
A vida me ensinou assim.
Me ensinou a jogar.
Me ensinou a mentir.
A querer tudo.
Será que estou errado?
Estou machucado.
Sangrando.
Chorando...
... lágrimas de sangue.
Eu busquei a felicidade.
Mas só encontrei a dor.
Esfriei.
Sou como uma pedra de gelo.
Sem sentimentos.
Sem objetivos.
Sem...
Mas fica uma pergunta.
Isso será a vida?

Nenhum comentário:

Postar um comentário