segunda-feira, 9 de maio de 2011

Primeiro dia de trabalho.

Boa noite!


Hoje estou muito feliz!!! Queria ter contado antes, mas não consegui parar para escrever. Mas quem me segue no twitter, ou está em meu facebook, já sabe a novidade. Estou de trabalho novo. E um trabalho muito legal, com pessoas muito agradáveis. Estou trabalhando na Primavera Editorial, cuidando da parte de relacionamento e comercial. Já está sendo muito bacana, mesmo sendo hoje meu primeiro dia. E tenho certeza que crescerei muito junto com eles.


Mudando de pato pra ganso, mas sem falar de futebol, ontem estava assistindo à MTV e tinha um programa com 3 figuras novas falando sobre blues. Sinceramente, pq colocam tanta gente despreparada para falar de música. Começaram a falar como se conhecessem muito. Mas os assuntos abordados eram, nomes estilosos de blueseiros, nomes estilosos de blueseiros cegos, nomes estilosos de mulheres blueseiras. Uma hora falaram como se fosse a informação mais peculiar do blues que a música é um lamento que era cantada nas plantações de algodão, nos EUA. quer falar, então fala direito!!! Pq era um lamento? E em todo bloco falavam mal do John Mayer. Pq falar dele se estão falando de blues. Que eu saiba, ele nunca disse que era um blueseiro. E a música se moderniza, assim como a MTV que hj de música não tem nada. Falaram de cantoras, mas não conseguiram nem lembrar de Big Mamma Thorton, por exemplo. E tantos outros nomes que sequer foram citados. Que saudade do tempo que os Vjs entendiam de música e sabiam do que estavam falando. por onde anda Fábio Massari e cia.? mas ok, pelo menos tenho a opção de não assistir mais a MTV, que virou uma emissora de humor, o que aliás está muito bom.


Quando tiverem um tempinho, entrem no site da Primavera Editorial e olhem nosso catálogo. Temos livors muito interessantes e, tenho certeza, um é a sua cara!


Tantas novidades e eu queria contar, mas... deixa pra lá...


Fiquem com Deus.


See ya.


Quanto Tempo



Quanto tempo pode durar um amor?
Quanto tempo se deve esperar por um amor?
Quando já imaginava que meu coração já não batia tão forte,
Subitamente ele pegou fogo.
Bate desesperadamente.
O que fazer?
Esperar?
Vou esperar sim. Há luz ao fim do túnel
E...
Há amor em meu coração.

Um comentário: