segunda-feira, 23 de maio de 2011

Conquistas

Boa noite!


2011 está sendo um ano cheio de conquistas. Ok, não começou do melhor jeito, mas apenas para esconder o que estava por vir. Quitei todas as minhas dívidas, voltei para São Paulo, arrumei um emprego novo (que estou adorando) e agora, COMPREI MEU CARRO!!!


Estou muito feliz com meu carrinho. E ansioso para pegá-lo, mas logo ele estará na garagem. E esse é meu!!!


Resumindo, estou muito feliz com tudo!!!


Mas hoje, vindo para casa, fiquei pensando na questão de utilizar o transporte público e não o carro. Já sei que muitos vão querer me matar, mas... Se eu levo duas horas para voltar do trabalho, tendo que andar um bom pedaço a pé (o que até é bem agradável), pegar um ônibus cheio, esperar por três metrôs para conseguir entrar muito apertado em um, e esperar por quase uma hora para conseguir pegar mais um ônibus muito cheio, e levo as mesmas duas horas de carro (com trânsito é claro), mas sentado, ouvindo música e sem me sentir incomodando as pessoas com a minha mochila. Pq vou escolher o transporte público? As pessoas não têm educação para utilização do transporte público, empurram, batem e atropelam só para entrar antes de você, sem dar a menor importância. Sou obrigado a aguentar a falta de educação alheia? Semana passada utilizei o site da SPTRANS, para me orientar em como chegar em alguns lugares, e na maioria das vezes a informação foi errada e fui obrigado a gastar mais pegando um táxi e não me atrasar para minha reunião. Sou obrigado a pagar pela incompetência dos outros? Sei que a questão da educação das pessoas não pode ser resolvida facilmente (o ser humano está muito egoísta), mas se o transporte público fosse mais organizado, optaria por ele facilmente. como não é, me perdoem os ambientalistas, mas vou trabalhar de carro.


Ah, e um recado. Se você é uma pessoa que não respeita as pessoas idosas, deficientes, com crianças de colo, ou grávidas, e ainda fica questionando o pq deve dar o lugar, ou deixar a pessoa passar na sua frente na fila, e ainda quer ser grosseiro, CUIDADO!!! Posso não conseguir me segurar na próxima vez e, realmente, partir para a ignorância com você. E o estrago pode ser feio.


E aí, já deu uma olhadinha no site da Primavera Editorial e escolheu sua próxima leitura?


Fiquem com Deus.


See ya.


Ciclo



Um dia
Tudo acaba
Um dia...
A vida é um ciclo.
Tudo na vida tem um ciclo.
Começo...
Você se dedica de corpo e alma,
Todo seu tempo...
Meio...
As pessoas olham para você,
Confiam em você.
Tudo acaba.
Tentamos fazer o melhor.
Lutamos para que...
Mas um dia,
O ciclo acaba.
Naturalmente.
Traição!
As pessoas para quem se dedica
Que deveriam estar ao seu lado
Toda sua dedicação
Acaba.
Por que?
De repente esquecem seus ensinamentos,
Seus dogmas
E acham que você não serve mais.
Que você é incapaz. E assim,
Fecham seu ciclo.
FIM.

Um comentário:

  1. Nossa... Lendo hoje esse texto, acho que muitas coisas fizeram sentido pra mim... Te Adoro... Bjks!!!

    ResponderExcluir