segunda-feira, 16 de maio de 2011

Uma semana completa

Boa noite!


Uma semana se passou. E estou cada vez mais empolgado com o trabalho novo. Semana passada fiz bons contatos e essa semana terei boas reuniões. Vou até pra Campinas... hehehe...


Aproveito e faço um convite a vocês. Entrem em nosso site e vejam nossos títulos.Se você gosta de romance, ficção, negócios, psicologia, vai achar algo que chame sua atenção.


www.primaveraeditorial.com


Hoje comprei meu ingresso para o show do Mr.Big. Agora é esperar até 09 de Julho... vai demorar...


Acho que hoje estou sem inspiração...


Fiquem com Deus.


See ya.


Felicidade Completa



Quanto tempo esperei por aquela noite.
O quanto sonhei com aquele beijo.
E o que parecia um sonho,
Tornou-se real.
A tão esperada noite,
Aconteceu.
Meu coração acelerava a cada segundo.
E, de repente,
Ele parou.
Parou com um beijo.
Nossos lábios se tocaram.
Lábios que sempre admirei em silêncio,
Naquela noite,
Pude sentir o gosto,
A suavidade,
O poder que aquele beijo teve sobre mim.
Estava totalmente rendido,
Completamente entregue.
A ela.
Somente a ela.
Ninguém mais me importava.
Meu sonho se realizava.
E tudo o que eu pedia era para não acordar.
Mas eu acordei,
E vi,
 Que aquele sonho,
Agora é real.
Sinto que minha felicidade está completa.
Minha vida está completa.

2 comentários:

  1. Ameeeeeeeei esse texto, é lindo!!!
    Te Adoooooooro...
    Bjks!!!

    ResponderExcluir
  2. MUITAS VEZES SE FAZ NECESSÁRIO ACORDAR, PARA ENXERGAR A FELICIDADE COM OLHOS ABERTOS

    ResponderExcluir