segunda-feira, 20 de junho de 2011

Morte entre Poetas

Boa noite!


Esse fim de semana foi bem legal. Fui a uma quermesse que frequentei, e trabalhei, durante muito tempo. Foi estranho chegar lá e ver tudo diferente, pessoas diferentes... foi estranho, mas foi gostoso.


Sabe, andei pensando esses dias e... as vezes nos apaixonamos por alguém. fazemos de tudo por esse alguém. Damos o que temos de melhor, e não estou falando de algo material. Mas não nos damos conta de que ali, bem ao nosso lado, pode ter alguém que está fazendo o mesmo por você. E de uma maneira tão sincera que vale muito a pena olharmos com carinho. Quero aproveitar aqui e dizer: Fiz isso e estou muito feliz!!! Encontrei uma pessoa muito especial. E chega de detalhes da minha vida pessoal e vamos à dica de leitura de hoje.


Morte entre Poetas



O que deveria ser apenas um encontro entre prestigiosos membros da literatura nacional, converte-se em algo perturbador, ao ser assassinado com uma punhalada
no coração um dos poetas participantes. Nacho Arán, poeta e meteorologista, chega ao local pouco depois de perpetrado o crime. Livre de suspeitas, Nacho dedica-se a
investigar os outros participantes. Logo descobrirá que quase todos eles têm algo contra o morto e perceberá que o requinte intelectual e a suposta sofisticação da cultura não servem como vacina contra o mal e as paixões violentas, contra o ódio e o desejo de vingança...
Ágil e sutil, mas profunda, brilhante e divertida, Morte entre Poetas é um autêntico sucesso de narrativa, que deslumbrará os leitores. Uma história deliciosa que presta
uma homenagem aos antigos romances de Agatha Christie e às guerras literárias de Pío Baroja.


Fiquem com Deus.


See ya.


Imensidão



Uma rua.
Árvores formam um túnel sobre minha cabeça.
Um caminho.
Devo seguir.
Lá está meu futuro.
Um caminho.
Iluminado apenas
Pelo sol que esquenta meu dia,
Pela lua que esfria minha noite.
Um longo caminho.
Longo,
Mas finito.
Um dia ele se acabará.
Ou serei eu?...
O caminho continuará lá.
Eu sairei de cena,
Mas outro tomará meu lugar.
E continuará meu caminho.
Não!!!
Um caminho
Longo,
Belo
E...
... Infinito.

2 comentários:

  1. Me emocionei quando li o que você escreveu... Te Amo a cada dia mais... Bjksssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. LINDO O QUE ESCREVE,ESCREVE E CONSIGUIMOS CAPTAR SEU SENTIMENTO.

    ResponderExcluir