segunda-feira, 18 de julho de 2011

A Bússola do Peregrino

Boa noite!


Essa semana peguei uma gripe muito chata. Fazia tempo que não era derrubado por uma.


Gostaria de aproveitar e, além de meu texto e a dica de leitura, deixar uma dica de livraria. Essa semana conheci uma livraria chamada LIVRARIA DO ALTO, que fica no Alto da Boa Vista (Av. Vereador José Diniz, 1203), ao lado da padaria Sta Marcelina. O local é super agradável, com ótimo atendimento e um acervo bem interessante. Pode não ter de tudo disponível, mas eles buscam. Ótimo lugar para passear com a família. Se estiver passando pelo pedaço, dê uma paradinha, pois vale muito a pena!!!


E vamos a dica de leitura da semana. Esse é o terceiro livro da TRILOGIA KALIXTI - O Enigma das Estrelas.


A BÚSSOLA DO PEREGRINO



O rastro das joias kalixtinianas une Runy e Dámeris, os protagonistas, em um apaixonante projeto arqueológico de futuro incerto. Se no presente ambos enfrentam outro perigo – eles mesmos – no passado, o drama é ainda maior: revivem uma dura experiência tão comovente
quanto épica.
O Universo continua envolvendo os destinos de Dámeris e  Runy com novos e apaixonantes desafios: buscar a quarta estrela, localizar uma antiga escultura idêntica à Dama de Elche e... evitar o amor. Três provas difíceis de vencer levando-se em conta que vão trabalhar juntos percorrendo os locais mais belos de Ibiza.
No passado, Runy é Kasim, um orgulhoso príncipe filho de um rei no Sri Lanka, que pretende fazer justiça com as próprias mãos. Sem ouvir os conselhos sábios do pai, trilhará as obscuras profundezas da vingança para cometer um erro imperdoável do qual se arrependerá por toda a vida.
Esta é uma novela intensa, dura, sensível, na qual o leitor verá cenas vivas que vão desde a força da luz à mais absoluta escuridão. Luzes e sombras se escondem atrás de um misterioso objeto: a Bússola do Peregrino.


Fiquem com Deus.


See ya.


E...



... Novamente você sumiu.
Como num passe de mágica,
Me vejo só.
Você nem ao menos pode me ligar,
Dar notícias...
Simplesmente se foi.
Sem ao menos dizer adeus.
O que fiz?
O que não fiz?
E nossos momentos juntos?
Momentos estes,
Que de tal volúpia,
Me levaram ao clímax do meu sentimento.
E você?
Parece que nem se importa.
Teu sorriso não verei,
Tua boca não beijarei,
Teu corpo...
Estou só.
Novamente só.
E...

Um comentário:

  1. Muito bem escrito o texto, mas não é verdade... Vc nunca mais estará só meu amor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Bjks Rô...

    ResponderExcluir