segunda-feira, 11 de julho de 2011

Melhor show da minha vida!!!

Boa noite!


Estou até agora sem palavras. Sábado fui assistir a um dos melhores shows que já vi na vida. Na verdade são dois shows. Um foi do B.B.King. O outro foi esse do Mr.Big. Para mim a melhor banda que existe!!!


Poder ver Paul Gilbert (apesar de preferir o Kotzen), Billy Sherran, Pat Torpey e, principalmente, Erick Martin, que sempre foi uma influência para mim, foi uma sensação INDESCRITÍVEL!!! Ouvir, ao vivo, as músicas que eu sempre gostei de (tentar) cantar... Olha, valeu o cansaço. Não tenho mais pique para enfrentar pista de show, mas esse eu não perderia por nada!!!


E vamos a dica de livro de hoje, continuando com o segundo volume da TRILOGIA KALIXTI.


A CHAVE DO AMANHECER



Uma estranha peça de cerâmica esconde um livro infestado de antigos mistérios a serem revelados. As velhas páginas guardam com paciência uma história remota que vai mudar a cômoda vida de Dámeris para sempre...
Guiada por um manuscrito do século XVIII, a jovem investigadora Dámeris Bossy empreende uma viagem frenética cheia de incógnitas. Uma história na qual a trama central se enlaça com naufrágio de um famoso galeão perdido no Oceano Atlântico: o Santo Cristo de Maracaibo.
Uma viagem que a obrigará a ler na memória do seu coração e recordar o passado oculto com Anu: o intrépido guardião de um segredo antiguíssimo. Ali, na mais densa selva venezuelana, descobrirá a verdadeira natureza do amor e da lealdade.
Mistério, suspense e ação presos em um labirinto de ruas apagadas pelo tempo, de impaciência para encontrar o verdadeiro caminho para Kalixti, ao reencontro das almas gêmeas.
Fiquem com Deus.
See ya.
Lixo.
Assim que sinto minha alma.
Nada pode mudar.
Tudo o que me acontece me faz pensar...
Nada acontece.
Minha alma está morta.
Não há ressurreição.
Nada pode ser feito.
Tudo acabou.
Morri.
Vivo como um zumbi.
Vivo sem vida,
Estou sem alimentação,
Estou sem motivação.
Agora só me resta esperar a morte,
Morte física.
A alma já se foi.
Tudo já se foi.
Eu já fui.
Meu corpo padece em um mundo ingrato.
Apenas vivo a esperar por ela.
Esperar que ela venha me buscar.
E me levar ao encontro de minha alma.

2 comentários: