segunda-feira, 4 de julho de 2011

A Cidade Perdida

Boa noite!


Peço desculpas, mas semana passada deixei vocês sem um texto e uma indicação de livro. Mas semana passada foi osso. Como comentado no último post, na segunda completei 32 primaveras... se bem que no meu caso são 32 invernos... e, por isso, segunda foi dia de comemoração. Eu deixei para postar algo durante a semana, mas peguei uma intoxicação alimentar e fiquei muito mal até sábado. Melhorei só no domingo.


Sábado eu uma comemoração de aniversário para juntar os amigos. Fomos ao Canto Madalena (Rua Medeiros de Albuquerque, 471 - V.Madalena), um lugar tranquilo e muito gostoso, principalmente para quem podia comer e beber (o que não era meu caso). Não foram todos que eu gostaria. Mas os que foram fizeram minha alegria. Bons papos, boas risadas (e eu no refrigerante apenas...)... bons amigos!!! Aproveito para agradecer, publicamente, a alegria que me proporcionaram.


A dica de leitura de hoje, na verdade, será uma dica tripla. TRILOGIA KALIXTI - O Enigma das Estrelas, é uma trilogia de ação com muita aventura. Começamos pelo livro:


A CIDADE PERDIDA



Em tempos remotos, um sábio criou sete misteriosas estrelas com propriedades surpreendentes.
As peças brilhantes caíram nas mãos de uma mulher sem escrúpulos, o que gerou uma tragédia de enormes proporções e logo em seguida, levou ao desaparecimento das estrelas, sem que ficasse o menor rastro.
Nos dias de hoje, Runy, um jovem espanhol, encontra uma das estrelas nas águas do Mediterrâneo. Por incrível que pareça, ele sonhou várias vezes com essa joia. A partir daí,
envolve-se em uma emocionante aventura que o conduzirá a uma época antiga, na qual
poderá reviver uma vida passada repleta de fatos inusitados e conhecerá Dámeris, sua alma
gêmea. Juntos, participam de um incrível projeto cujo desfecho é inimaginável.
A história inacabada de antes deverá encontrar seu desfecho agora, no presente. Desvendar o
mistério do passado pode afetar seu destino e o de toda a humanidade.


Fiquem com Deus.


See ya.


Fim



Muitas coisas aconteceram

Tantas emoções surgiram
Algo muito forte floresceu.
Mas junto com isso tudo,
Problemas.
Muitos foram solucionados,
Outros ignorados.
E depois de tudo,
Acabou.
Três vezes.
Achei que realmente tivesse acabado,
Mas ao vê-la...
Confesso que minhas pernas tremeram.
Voltei a achar que poderia acontecer algo,
Nem que por uma noite.
Mas esse sentimento tem mão única.
Amigo.
Ela me chamou de amigo.
Sei que não tenho esse direito,
Mas meu coração insiste em me derrubar.
Tenho que encarar a realidade.
Agora,
De uma vez por todas,
Acabou.
Fim.

Um comentário:

  1. Mentira............ Vc tomou chopps...
    Sinceramente, esse texto é pra baixo d+... Vc devia voltar a escrever, mas agora coisas bonitas, alegres...
    AMO VC!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Bjksssssss, Rô...

    ResponderExcluir