terça-feira, 20 de setembro de 2011

Mais um casamento chega ao fim.

Boa noite!


Ontem estava muito cansado e não pude postar nada. Cheguei em casa tarde do trabalho e não tinha pique para escrever.


Semana passada foi bem corrida. Mas também estressante. Mas o fim de semana com minhas alegrias foram a grande recompensa.


Sábado fomos cortar o cabelo da pequena, comprar sua roupa para o aniversário, passear no shopping... Domingão teve passeio no parque, bicicleta, uma dormidinha à tarde que ninguém é de ferro, e fechamos o domingo com um lanchinho... ufa! Cansei. Mas me dá uma alegria imensa!!!


Como estou escrevendo hoje, farei um comentário que entraria no post da semana que vem. Mas semana que vem terei mais novidades. Hoje me desliguei da Primavera Editorial. Agradeço muito por esse tempo que passei lá. Aprendi muito e espero que o caminho deles seja de muita luz.


Por conta disso, ficarei um tempo sem dar dicas de livros. Depois vcs entenderão o pq.


Mas tem texto da semana.


Semana que vem tem mais novidades.


Fiquem com Deus.


See ya.


Um brilho na noite



Hoje fui ao seu encontro.
Ela estava linda,
Aliás,
Como sempre está.
Seus olhos azuis brilhavam
Em meio ao negro da noite.
Seus lábios estavam tentadores.
Ah, queria beijar-te
Sentir o calor do seu corpo junto ao meu,
Mas...
Não foi dessa vez.
Mais uma oportunidade passou.
E eu,
Olhei.
Apenas vi tão bela mulher diante de meus olhos,
Desfilar em meio a tantas outras,
Mas... ela é o destaque,
Que enche meu corpo de alegria e tristeza.
De vê-la e não tocá-la,
Não, beijá-la...
Enfim,
Meu dia chegará.
E aí,
Poderei Ter minha Deusa em meus braços
Como tanto desejei.

Um comentário:

  1. Não tenho olhos azuis, mas te amo demais da conta... Te Amo!!! Bjks

    ResponderExcluir