segunda-feira, 26 de setembro de 2011

O que vem por aí?

Boa tarde!


Pois é, essa semana posso escrever na parte da tarde. Espero que seja apenas essa semana, mas nada posso afirmar até agora.


Semana passada eu já contei o ocorrido, então agora estou correndo atrás de novos projetos. Em breve algo legal irá surgir.


Quinta foi aniversário da pequena. Teve bolo de noite e foi tudo muito gostoso. Mas a festinha mesmo foi domingo. Como toda festa de criança, muita comida boa. Mas vê-la brincando com os amigos dela foi a melhor parte. E, já que essa semana estou parado, quero ver se saio um dia para passear com ela.


Olhei as vistas da semana e fiquei muito feliz. Mas algo me deixou bem curioso. A maior parte das visitas vieram dos Estados Unidos. Foram 84. No Brasil foram 31 visitas. Também recebi visitas da Alemanha, Portugal e Angola. Mas as visitas americanas foram as que me deixaram mais curioso... deixem seus recados para eu saber como chegaram até meu blog e o que estão achando.


Por hoje é só.


Fiquem com Deus.


See ya.


De repente



Nunca imaginei sentir isso novamente.
Sem ao menos uma explicação,
Aquele sorriso me fez,
Novamente,
Gaguejar.
Só de poder admirá-la de longe
Meus olhos brilham como duas estrelas
Tomados pela felicidade.
Razão e emoção estão totalmente fora de sintonia.
Não controlo mais meu corpo.
A cada olhar dela,
Sou tomado de uma energia indescritível.
Meu coração acelera...
Parece que vai rasgar meu peito.
Mas como contá-la o que sinto?
Quais são as chances desse sonho se tornar realidade?
E,
Novamente,
Sou tomado de uma inexplicável loucura
Sem tempo para pensar mostro tudo que sinto
Cada emoção,
Cada desejo.
Um sorriso surge naquele rosto lindo
Meu coração acelera mais
As palavras vão saindo de minha boca sem o menor controle.
Minha cabeça é tomada por inúmeros pensamentos.
Minha angústia só está começando...
O que significaria aquele sorriso?...
De repente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário